11 novembro 2008

estilos

vamos a votos?

22 comentários:

Pedro disse...

9, 10 e 12. Não necessariamente por esta ordem. Boas compras!

Eric Blair disse...

14

Eduardo Lara Alves disse...

Gosto de ver as 8 e as 11 :)

JMC disse...

A 4 e a 10, parece uma boa opcção

JMC

Animal disse...

voto com o eric: 14

Once disse...

2, 10, 12, 9 .. posso continuar? ;)

Bjs

ηatalie αfonseca disse...

...fico pelo número 2 ! :)

melancia disse...

7 e 12 (se bem que às 7 mudava a cor :) )

Francis disse...

6.

anónima do norte disse...

com jeans uso as 5, mas tenho um par igual às 13 para usar com saias. os cavalheiros acima que me perdoem

Nocas Verde disse...

1, 9, 10, 11... (ahm, quantas posso escolher?) :)

Flip disse...

cristina
10, sim 10,
e pra nós homens? Agradecia pequena demonstração da oferta pode ser? :-)

Afectos disse...

O 4 em caixa e o 13 talvez do papa noël.

Cristina disse...

eric
animal

fonix, ou são muito esquisitos ou querem mesmo é o 100....

Cristina disse...

as vecedoras são as 10 :)))

curioso, botasde salto baixo, mas muito bonitas sim.

quanto a mim, uei umas parecidas há muitos anos. agora é mais estilo 11 ou 12..:)

Animal disse...

estou pra saber se é das botas se é das pernas que tão lá dentro...

alucinada disse...

as 12 definitivamente...

dalloway disse...

Não escolho as 10 porque não aprecio botas acima do joelho (não para mim) de resto não escolho mais nenhumas porque já tenho as 11 e 12.
...e se continuarmos assim acho bem que a Cristina não me apresente o senhor seu gajo :))

Cristina disse...

dalloway

por aí é dificil bater-me, porque, em questão de calcantes...enfim...se falarmos só em botas, cheguei a ter mais de 40 pares a uso. é dificil de acreditar e é loucura a mais, também, mas é verdade. e com sapatos à mistura, assim....no total, pra lá de varias dezenas..
(lembra-se de eu dizer que me chamavam Imelda?pois...)

agora estou uma rapariga discreta e com os pés mais cansados, uso quase sempre o mesmo estilo e o mais confortavel, as tais 12.

ahhh, houve uma altura em que adorava as vaqueiro e calças de ganga. lá pelos idos vinte e tal...

Ulysses disse...

9!

bJs

sem-se-ver disse...

9, sem discussão :-)

Lucília disse...

4,9 e 10, sem qualquer dúvida!
Beijos