06 novembro 2008


hehehe....ah, grande Catarina! tinha mesmo umas saudadonas dum post desses que nem te passa! Pá, eu, no primeiro ano do blog ainda vá, tudo com pantufinhas de lã pra não magoar ninguém e aguenta aí a tareia, as faltas de educação e os grandes ares de grandeza que vierem, sempre com um sorriso e desculpe lá qualquer coisinha.....

Depois, comecei a ver que há malta que seja qual for a polémica vem mesmo é prá canelada. Aí, já comecei a achar que também tinha direito às minhas susceptibilidades e isto começou a não ser tão democrático como o povo queria, que ninguém me paga pra levar com quem cá aparece só pra escancarar a merda que sai da própria cabeça ou, pior ainda, tratar os outros abaixo de cão. Disse uma vez nos comentários que aguento qualquer coisa mas não admito qualquer coisa. É verdade e é definitivo.
E agora é assim: se gostam óptimo, se não gostam, óptimo. Só faz falta quem se sentir cá bem e fizer com que os outros se sintam bem. Independentemente das opiniões que emitam.

Se não for o caso, concordo contigo: bardamerda. Nem mais nem menos.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não te estás a esquecer de nada ? :-)))) ahahahah

intruso

Carminda Pinho disse...

Gostei!
Nem mais.:)))

Beijos

catarina disse...

Pois tá claro! Sabes como é :D beijinhos, querida!

Anónimo disse...

Catarina é um nome bonito! Também tem direito aos azeites, mas não dei por nada! Não li nada ofensivo...

Tino.

Baidauei disse...

Mainada!

immortal disse...

o que eu me ri...
esta gente é maluquita...

Cristina disse...

intruso

estou? não sei...

Cristina disse...

Oi Carminda!

pois é pá, a malta já não tem idade nem pachorra para aturar certas coisas. É o melhor que se perde: o medo de dizer exactamente o que se quer dizer..lol.

beijos

Cristina disse...

catarina

bom, ja aliviámos a alma, é o que faz falta. e animar a malta.

beijos

Cristina disse...

immortal

é só peres o 100nada. esta miuda não é pra brincadeiras...

immortal disse...

ah, eu já sou fã dela

Leonor disse...

No outro dia tive um post fdp escrito dirigido a igual fdp que merecia o que escrevi e muito mais. Acabei por não publicá-lo porque mão amiga conseguiu evitar a publicação. E ainda bem. Mas que há dias em que apetece mandá-los para a p. que os pariu, lá isso há.