09 outubro 2008

segurem-se terráquios que é capaz de o mundo abanar!


Brigitte Bardot abriu a temporada de caça a Sarah Palin.


"A Senhora, ao negar a responsabilidade dos seres humanos no aquecimento global, ao militar a favor do porte de armas e do direito de dispará-las no que quer que seja [Palin tem como hobby caçar], e com falas de uma desconcertante estupidez, você envergonha as mulheres e representa uma terrível ameaça a uma verdadeira catástrofe ecológica", escreveu a ex-actriz.
Bardot ressaltou que Palin defende a exploração de petróleo na Reserva Nacional de Vida Selvagem e é contra a protecção de ursos polares, ameaçados pelo aquecimento global, "o que é testemunho da sua total irresponsabilidade, da sua incapacidade de proteger ou de, simplesmente, respeitar a vida animal".

Na verdade, Palin recuou recentemente na afirmação de que o aquecimento global "não é fruto dos actos humanos" para não destoar do companheiro de campanha, John McCain. Com muitas ajudas, a senhora lá conseguiu concluir que, de fato, "os cientistas provaram" [:))))))] que as acções humanas "certamente podem estar a contribuir para a questão do aquecimento global".

Brigitte Bardot, presidente da fundação de defesa dos animais com o seu nome, insistiu: " Em nome do respeito e da preservação da natureza, desejo que você perca essas eleições já que o mundo sairá a ganhar"
Acham que ficou por aqui??? ahah...
In a final salvo, Bardot pounced on Ms Palin's depiction of herself as a pitbull wearing lipstick, saying she “implored” her not to compare herself to dogs.
“I know them well and I can assure you that no pitbull, no dog, nor any other animal for that matter is as dangerous as you are,” Bardot wrote.
Fonix... e se se cruza com a outra.......só não lhe arranca a pele porque é contra essas coisas de esfolar os animais, mesmo.

7 comentários:

Brancaleone, o desterrado... disse...

Pois eis que estas duas senhoras já prá lá de balzaquinas estão em vias de entreveirarem-se numa mistura de política e ecologia!!!
A Bardot lá metida com seus bicharocos e a Palin querendo é dar uns pipocos (tiros) nos pobrezinhos!!!
Mas que a Palin tá na contra-mão do mundo isso lá está, muito embora eu concorde com ela que todo cidadão decente tem o sagrado direito de possuir e portar armas. Eu mesmo tenho minhas caçadeiras cá em casa e dada a natureza do meu trabalho, ando sempre acompanhado dos meus amigos "Smith & Wenson" - .38, cano 2 polegadas...

Francis disse...

A BB à muito que já deu o tinha para dar...

Desinformador disse...

Caro desterrado,

Por 'todo cidadão decente ter o direito sagrado de possuir e portar armas' é que o mundo está no estado que está! Ou seja, com meio mundo a querer matar o outro meio, em antecipação à outra metade. Agora vestindo a pele de crente em que o mundo e todas as espécies que habitam este planeta, se deus quisesse que tivessemos armas, em vez de mãos teríamos pistolas, ou metralhadoras, ou qualquer outra arma... como mostra o Robert Rodriguez no seu Planeta Terror...

Francis, a BB ainda tem muito para dar, e este post comprova isto mesmo! Ela acredita que ainda pode fazer a diferença, e está a fazer por isso...

É preciso mais gente assim, ou vamos ter mais 8 anos de 'políticas Bush' na Casa Branca.

Rosa disse...

E se for preciso, eu vou lá dar uma ajudinha!

Anónimo disse...

Já não há paciencia para essa Palin...
Ainda me interrogo porque raio terão escolhido essa vedeta...
será que foram os democratas?!

Tino.

Brancaleone disse...

Pois quando o governo puder assegurar 100% de segurança aos cidadãos decentes ( isso aqui no Brasil) talvez quem sabe eu abdique do sagrado direito de portar minha arma, mas enquanto a sociedade estiver vulnerável à incompetência dos governantes, que cada cidadão decente se defenda por sí só.

Desinformador disse...

Essa história: "do olho por olho, dente por dente", é do mais primitivo que existe!

Seja no Brasil seja na China...