30 outubro 2008

é roubar enquanto der...

O site de notícias do Google apresenta 38 notícias, 38, dizendo que há três gasolineiras que desceram o preço da gasolina 2 ou mesmo - o arrojo total!- 3 cêntimos. Espantosamente, ou não, em nenhuma delas ficamos a saber quais são agora os preços praticados. Adiante. Sabemos sim, que em Espanha já podemos comprar gasolina a menos de 1 euro. Ou seja, em Portugal, os responsáveis pela regulação dos preços, continuam a fazer questão de nos enfiar pelos olhos dentro que, estando o preço do petróleo baixar todos os dias, não deixarão de aproveitar o facto para se encher à séria à conta da crise e que se estão completamente nas tintas para que os portugueses estejam a passar por dificuldades ou não, e para que lhes custe pagar esses cêntimos ou não.

O CM diz que A APETRO(??) calcula que, este ano, os portugueses comprem em Espanha 155 milhões de litros de combustíveis (163 milhões de euros).

Eu espero que sim, espero que os portugueses comprem em Espanha TODA A GASOLINA QUE PUDEREM!

3 comentários:

Desinformador disse...

Eu compro!

Epá, isto agora parece o slogan do RiR!!!

Animal disse...

eu - que sou um ganda patriota - tamém compro a gasosa em espanha. só não compro o GPL porque os gajos ainda não descobriram a mina...

Cerejinha disse...

Acredita que quando dou um "saltinho" ao outro lado da fronteira vou com o depósito quase na reserva...