20 outubro 2008

a jornada segundafeiriana, sem traços de piedade mostrando a verdadeira cara.


Das Neves diz que
«...vendo o trabalho impressionante em sites, blogs, mensagens, circulares e apresentações de powerpoint, temos de perguntar se tudo isso será feito apenas nas horas vagas. Pelo contrário, múltiplos sinais indicam que, numa miríade de escritórios e repartições, grande quantidade de funcionários passa o tempo a brincar na Net em vez de trabalhar. Tudo na máquina do patrão e com electricidade paga por ele. Empenhados em causas de direitos humanos ou simplesmente divulgando anedotas, distribuindo fotografias de arte, insultando políticos ou conversando nas redes sociais, não restam dúvidas de que os computadores são causa de enormes perdas de produtividade em múltiplos sectores.»
.
pá, e tudo isto, a juntar à pornografia em massa, à promoção do aborto, ao divórcio, ao deboche da perversão, ao descalabro da educação, solidariedade e castidade, ao horror da traição, solidão, depressão e.......como se não bastasse....ao suicídio!
é o fim do mundo como nem sequer imagino que poderá ser...

3 comentários:

Carminda Pinho disse...

Cristina,
eu que até leio o DN, à falta de melhor, lá no café. Tenho sempre o cuidado de passar pelo senhor, sem lhe dar a mínima hipóteses de qualquer confiança. Chego aqui, e pimba! Levo com ele...fosga-se!!!
:))) Beijos

dalloway disse...

Eh pá, as mondays são mesmo do das Neves. Hoje o marmanjo até teve direito a aparecer na tv. Não há c* que aguente!!

Que tal um abaixo assinado ou assassinato ou isso?!

loirices disse...

Por acaso o homem tem aparecido ultimamente nas news sempre com aquele ar de sabichão paternalista, por isso vir aqui e ler estas ainda me faz rir mais...sempre é melhor que vomitar:-)