15 outubro 2008


começo a pensar se não nos faria bem ao ego não irmos ao campeonato do mundo....

17 comentários:

Francis disse...

upssss cedo piei...

temos pena pá......

sorry miss doctor.

Fado Alexandrino disse...

Avisei.

Este homem não tem aura, o karma é mau, é boa pessoa mas onde toca parece que vem uma nuvem negra que ameaça chuva a qualquer momento.

De qualquer maneira com a saída a cinco minutos do fim da bancada de Rato Madail, algo vai mudar brevemente.

Cristina disse...

fado

não tem, de facto. tirando aqueles ultimos tempos pós "defesa do minino", Scolari foi a melhor coisa que nos aconteceu. e, como tambem disse tantas vezes, havera sempre uma era pre Scolari e uma era pos Scolari. a grande diferença era essa: a mistica que ele incutia na equipe. essa aura de que falas.

enfim, não me admirava que este campeonato fosse à vida. e na verdade, incomodam-me estas figuras perante o mundo inteiro.. o que, com a qualidade dos nossos jogadores nas respectivas equipes, é completamente ridiculo. mas às vezes, é preciso cair para voltar a levantar. nomeadamente ver alguns ratos a saltas do barco.

Cristina disse...

oi francis, queres um chá para esquecer? este tem praí uns 30% de alcool..

Francis disse...

obrigado cristina, mas não, obrigado.

Anónimo disse...

O CQ é muito bom a treinar putos.
Não sou bruxo mas previ hoje de manhã que o resultado seria um empate. Tenho testemunha. Aliás não era difícil, dada a tradição de de a selecção portuguesa empatar ou perder com equipas fracas(não estou a falar da Dinamarca).
Duarte Marques

Piotr Kropotkine disse...

o home é um caso rariçimu de pé frio.... atrai o mau olhado desde o tempo em que os dinóçáurius e a sara palin andavam na Terra .... difiçilmente se encontra outro ser humano que reuna tanto talento e o transforme numa monotonia sonolenta sem rasgo sem fulgor sem nexo ..... é um predestinado.....

Brancaleone, o que ficou a ever as naus sumirem... disse...

Pode parecer estranho mas sou um brasileiro que não gosta de futebol. Vai daí que copa do mundo não me atrai tanto quanto um GP de Mônaco ou uma Paris-Dakar.
Por mim bolas de futebol poderiam ser até quadradas que não faria a menor diferença.
Assisto mesmo é volei feminino por conta de que às vêzes os uniformes são justinhos e as "derriéres" pronunciam-se...

Desinformador disse...

Mas como é que podem dizer que o problema é do treinador? Foi treinador adjunto no melhor clube do mundo, onde ganhou tudo. O seu trabalho foi considerado exemplar, o Sir Alex Fergusson limitava-se a escolher o 11 inicial antes dos jogos. A preparação semanal era toda agendada e executada pelo Carlos Queiróz...

Enfim este é um bom exemplo do: "No estrangeiro somos bons, em Portugal, somos os piores do mundo!"

Aqui há sobretudo que apontar a falta de atitude dos jogadores. Pelo que li na edição online do Público, este foi o principal problema. Quando não existe uma EQUIPA, e no campo estão apenas 11 jogadores que vestem o mesmo equipamento, nem o melhor treinador do mundo ganhará jogos assim, com este imenso obstáculo.

Para compensar, ontem regalei-me com o jogaço dos campeões europeus na Bélgica! Esteve nos antípoddas do que se passou em Braga!

disse...

Desinformador, disse tudo com "O seu trabalho foi considerado exemplar, o Sir Alex Fergusson limitava-se a escolher o 11 inicial antes dos jogos. A preparação semanal era toda agendada e executada pelo Carlos Queiróz..."

Faltou contratarem também o Alex Ferguson, para ajudar ao preparador físico.

A culpa é dos jogadores, será sempre, concordo. Mas pôr dois trincos a jogar contra a albania e transmitir aquela "tranquilidade" que lhe vimos nos espasmos demoníacos com que acompanhava o jogo na ultima meia-hora, não deve ajudar muito.

Portugal, Sporting, Africa do Sul, Real Madrid, com esta trajectória de resultados sempre deprimentes alguém que me diga porque razão é considerado o homem bom treinador/selecionador.

Falta de sorte? Tem é sorte a mais, é isso que o faz estar em lugares acima das suas capacidades.

Francis disse...

desinformador, mas viste o jogo ou não ?

Anónimo disse...

Agora já todos dizem que o burro era bom AH AH AH AH como eu gosto disto :-)
Tou a vêr pinto e similares lisboetas a passar a mão longitudinalmente a meio metro do solo, sim porque este tem o pelo grande..

abraço

intruso

Cristina disse...

desi

eu cá não percebo nada de futebol, mas hoje ja ouvi uma data de comentadores desportivos a dizer que o homem não acertou uma na escolha dos jogadores e que tudo o que mudou mal....parece que não fomos só nós (aqui) a achar. :)

Cristina disse...



um titulo bem elucidativo:

Portugal 0 - Albânia 0 - Um jogo sem pés nem cabeça

Desinformador disse...

Não, não vi o jogo, à mesma hora estava a ver o Bélgica Espanha, porque o serviço de cabo que tenho em casa não tem canais tugueses!

Mas eu continuo na mesma, nem com o Mourinho ganharíamos o jogo de ontem, muito por culpa da atitude que os jogadores portugueses mostraram ontem, e com base no que li nos jornais online esta manhã.

Francis disse...

desinformador,
além da atitude miseravel dos jogadores, Queiróz andou sempre perdido ao mexer na equipa. repara que jogámos contra 10 durante 50min, sempre com 4 defesas e 2 trincos, só tirou um defesa a 15min do fim para por o Nuno Gomes, queres mais ?
tens sempre os canais da net, mas percebo que prefiras ver outro jogo :)

Desinformador disse...

Mas esses erros também foram cometidos pelo Scolari!

Enfim, creio que o melhor é a FPC reunir-se com a equipa técnica e tentar solucionar o que ainda pode ser salvo.

Uma vez que só voltam a jogar em Março de '09!