08 setembro 2008

Um grande passo, na selecção de sub 21. Ou, a diferença está na massa..


Rui Caçador antes do jogo com Inglaterra: «Não é fácil, mas a prazo Portugal vai acabar por ser campeão da Europa de sub-21», «com este tipo de atletas, com esta qualidade e que de um momento para o outro são chamados para a Selecção A é obrigatória «fazer mais qualquer coisa». Disse ainda, que aequipa portuguesa de sub-21 começa «a ser uma potência neste escalão».
Antes do jogo contra a República da Irlanda: Se Portugal ficar de fora do Euro 2009, «ninguém morrerá»......

3 comentários:

Nocas Verde disse...

:)
E depois temos as contas e mais contas e mais contas "porque ainda podemos apurar-nos!!

Eu tenho para mim umas contas mais simples para se apurar.

Ganhar

É tudo o que é preciso.
Bom dia.

Desinformador disse...

Estas declarações fazem lembrar-me um certo político: "... eu posso afirmar com toda a convicção que um dia serei primeiro-ministro de Portugal! Só não sei quando..."

Cristina disse...

nocas
ainda bem que não vão. detesto ver fazer figuras tristes...se é pra isso é melhor ficarem em casa.

bj