09 setembro 2008


por onde andará ela?? perguntarão. pois... estou a cuidar do jardim...

12 comentários:

Francis disse...

muito muito gabarito...

O QUATORZE disse...

Bom dia
Relaxante
Amizade
LUIS

MariaTuché disse...

E fazes tu muito bem amiga :)

Um beijo

Cerejinha disse...

E que bem cuidado que ele está!
:-)

dalloway disse...

Estava toda lançada para dizer que também eu gosto de cuidar do "meu jardim" mas depois de clicar no link e ver o seu jardim...well...apercebo-me que tenho que parar de me armar em parva.

Cristina disse...

francis

olás meu amigo! tbem andas a ver se não fazes nada tu pá...nã ha quem te veja os escritos..

Cristina disse...

Luis Catorze

bnoite. relaxante sim, mas cansativo..

beijos

Cristina disse...

maria

um grande beijinho para ti :))

Cristina disse...

cerejinha

eu vou tentando, mas não deixa de ser um jardim de amadores..

beijos

Cristina disse...

dalloway

eu é que tenho que deixar de me armar em totó!! vou mazé perder o amor a 100 euros mensais(é quanto levam as empresas) e arranjar um ucraneano que venha cá por mão nisto. salvo seja, que mrs solis só há uma. e gardeners assim também :))))

Anónimo disse...

Posso dar-te uma ajudinha nas podas, se necessitares..

abraço

intruso

Manel disse...

O meu jardim é mais selvagem:

http://blog-do-manel.blogspot.com/2008/05/hoje-tratei-do-meu-jardim.html