11 setembro 2008

Por falar em 11S e em dia do Julgamento final


A palavra Terminator faz tremer muitos polícias nos States... ainda que seja na ficção. Já está disponível em DVD via Amazon em Inglaterra a primeira série Terminator: Sarah Connor Chronicles. A produção do episódio piloto é a mais cara da história da TV, e para que tenham uma ideia, James Cameron ligado aos dois primeiros filmes, é o autor dos argumentos de praticamente toda a série. Nada como ter o autor deste universo para desenvolver algo grande.

A liberdade temporal que confere um episódio de tv é diferente do cinema, por isso este universo é muito mais aprofundado. Duas notas: primeiro a positiva, destes 11 episódios desenrola-se como se o T3 nunca tivesse acontecido. Positivo, porque realmente a terceira entrega é realmente muito má. Segunda nota positiva: o facto de recuperar memórias dos dois primeiros filmes e em alguns dos casos os flashes são com as cenas originais. Inclusivamente uma personagem secundária faz uma breve aparição.

Uma última surpresa, a vocalista dos Garbage, Shirley Manson, também tem uma breve aparição... em dois episódios!

1 comentário:

Cristina disse...

ola desi.

seguramente os apreciadores amaram este post :), eu cá, nem sei bem do que estás a falar...por isso mesmo é que é óptimo ter-te por aqui....poucas vezes, é certo....:/

jinhos