19 setembro 2008

parfums de la rentrée



Magnifique da Lancôme e Daisy de Marc Jacobs

14 comentários:

Once disse...

:)
vou ser "excomungada" (risos) mas o facto é que me ofereceram o Daisy e não o suporto! ;)

Beijinho .. desculpe, desculpe, :) e bom fim-de-semana

Cristina disse...

eu ja experimentei e gostei...
por isso é que os perfumes são uma coisa tão pessoal, né? :))

Once disse...

ora nem mais .. coisas de pele ;)

Animal disse...

água e sabão.
pra mim é quanto basta.

dalloway disse...

Olha mais uma rentrée para complicar ainda mais as coisas!
Sua desencaminhadora de...narizes!

Anónimo disse...

pra mim basta lixívia e esfregão!

Afectos disse...

vou aproveitar o fim-de-semana para espreitar. adoro o cheirinho e o envelope de um perfume.

mar disse...

sou completamente viciada em perfumes :)


Bjs

Cristina disse...

animal

sabão de que marca???? faz muita diferença!!

Cristina disse...

dalloway

um nariz bem desencaminhado tem lá o seu encanto :))

Cristina disse...

afctos

cheiros é comigo :))) infelizmente pra bem e pra mal..

Cristina disse...

mar

eu também...um dia mostro aqui parte da colecção lol

mar disse...

LOL cristina, que tal pormos nos nossos blogs, a foto dos nossos perfumes, para ver quem tem mais?!

Há e não ponho a minha colecção de miniaturas

Bjs

mar

Afectos disse...

Cristina:
o Magnifique tinha qualquer coisa de madeira mel um adocicado que permanece e o Daisy a maçã que desvanece. acabei por comprar o novo poison.