10 setembro 2008

digam-me que é mentira...


DECO, enorme.
Boa condição fisica, entendimento perfeito e jogadas belissimas de ver, descontrolo total no fim....
Faltou a confiança na finalização, de qualquer modo, foi um prazer ver esta selecção durante 70 minutos. Os últimos 20 ficam por conta de 2 substituições....
.
Perdeu-se o jogo mas penso que se ganhou uma equipe. Quem gosta de futebol, ficou de certeza com água na boca e isso é bom. E quem lá esteve... deve lembrar-se deste jogo por muito tempo.
.

ps- e já agora, espero que não se cumpra a tradição: Portugal nunca se qualificou para uma fase final quando encontrou a Dinamarca pelo caminho. Sucedeu nas fases de apuramento para o Europeu de 1972 e para o Mundial de 1978. (li no historial dos encontros)

6 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Eu avisei.
Melhor não esquecer que aos cinco minutos os dinamarqueses podiam estar a vencer por duas bolas.
Sem Cristiano, Quaresma e um médio bom defensivo (não sei de nenhum, não senhor) esta selecção é banal mas claro que mesmo assim se vai classificar.
Mas falta avisar alguns dos jogadores que quando têm a bola devem fazer uma de duas coisas, ou golo ou passá-la a quem o pode vir a fazer.
Agora há outra coisa em que também acredito.
Queiroz tem mau karma e isso é muito mau.

Manel disse...

Depois do Ricardo dos frangos assados, o Quim dos frangos guizados.

Anónimo disse...

Um bom gestor hospitalar, não tem que ser necessariamente um médico..:-)
Scolári é um leader por excelência
Quim sem alma e sem colocação

Uma das falhas dos pseudo-intelectuais iluminados lusitanos.. foi criar a ilusão nos novos que são os maiores porque os outros já são velhos..o lugar vai ser dele, não tem que se esforçar porque quem lá está, tá velho..depois dá-se isto..até Tu doutora já a vir com a tradição da Dinamarca :-)..talvez um pouco forte o termo, mas abomino tradições, senão ainda andavamos de cajado na mão e a mulher à frente a toque de caixa :-))

O melhor é dedicar-mo-nos à jardinagem..

abraço

intruso :-)

dalloway disse...

Como nao sou entendida em futebol nao sei de metade do que falam ...do mau karma do professor, a nao qualificacao para uma fase final quando portugal encontra a dinamarca, dos frangos e assados dos respectivos guarda redes...e tudo e tudo...mas estando eu em malaga (espanha) e sendo eu a unica nao espanhola no pedaco e tambem a unica a ver o jogo da seleccao portuguesa enquanto eles gritavam ao som de cada golo espanhol....dei por mim so numa sala a ver portugal a jogar e a minha reaccao deve ter sido tal que metade dos espanhoes de vez em quando vinham e sentavam-se comigo... e dei por mim com eles a tirarem por portugal e muitos deles nem voltaram ao jogo da seleccao espanhola porque o jogo deles estava no papo (vieram a ganhar 4-0) e a minha felicidade foi ter percebido que os 'nuestros irmanos' estavam estarrecidos com a seleccao portuguesa e foi delicioso ouvir e ver o entusiamo e observacoes ao jogo da seleccao portuguesa (acabei por ver a parte final do jogo da seleccao espanhola que acabou mais tarde)
Por isto meus queridos e por mais que isto deixem-se de coisas e saboreiem o 'show de bola' que deu portugal nos tais 70 minutos que a Cristina falou e o que tiver que ser... soara.

Francis disse...

E o burro sou eu ?

Perdemos mas estamos todos contentes.

mar disse...

foi verdade....... :(


Bjs