01 setembro 2008

. Fractal Art: Complex and Beautiful Color Inspiration

8 comentários:

Brancaleone, o desterrado disse...

Fractais?
Legais e só. Nadica mais que "legais". Brincadeirinha interessante mas francamente sem nenhum dote artístico. Aliás, se fractais são uma forma de arte então coitada da arte.
Arte é coisa bem melhor e mais humana que estas brincadeirinhas com matemática e programas de computadores.
Por mim o mundo passa muito bem sem fractais.

Brancaleone, cá da ex-colônia disse...

Aliás esta é a vantagem de ser meio (ou muito) burro e sem muita (ou nenhuma) cultura: A gente pode tascar pedras em algumas aberrações que a intelectualha insiste em chamar de "arte" e nem ligar para os ganidos dos que se dizem "cultos e inteligentes".
Intelectual sofre nestas horas. Se assim como eu ele disser que fractais não são arte, o resto do bando cai matando e chamando-o de ignorante. Eu não estou nem aí. Minha burrice avaliza minha opinião.

sem-se-ver disse...

(não tem a ver com este post, mas sim com um comentário que fizeste no bagaço amarelo)

http://www.dvdgo.com/product~catgid~0~list~0~prodid~3189~typeproduct~1~dvd~El+Cartero+(y+Pablo+Neruda).htm

9,95€. legendas em espanhol e inglês. serviço óptimo, fiável e rápido. é o melhor site para comprar dvds que conheço. além de que têm TUDO!
:-)

mar disse...

Assim de repente parece um polvo :)*********

Cristina disse...

sem se ver
muito obrigada :))

beijinho

Cristina disse...

brancaleone

ha pelo menos duas pessoas neste blog que adooooram fractais. logo, é pra eles.

beijinhos

Álex disse...

fixe o resultado!
concordo com que a arte é coisa mais humana... mas se pensarmos os computadores e seus programas como nossas invenções e na arte como um processo sempre em evolução onde se utlizam técnicas e experimentam diversas...
e sendo a arte um reflexo da humanidade...
pano para mangas...

Anónimo disse...

Eu teria colocado um raminho de coentros, rodela de limão e umas ameijoas abertas pra dar um ar de qqer coisa comestivel...:)

Tino.