11 agosto 2008

"Isso de querer ser exactamente aquilo que a gente é, ainda nos vai levar além"... Leminski


Está lançado o caça-níqueis melodramático de Lynne Spears, que carrega o pesado fardo de ser mãe de Britney Spears, a estrela pop mais doida do planeta depois de Amy Winehouse. O suplício deste fado materno chegou às livrarias sob o título "Through the Storm" e tem duas funções essenciais: primeira, e mais importante, engordar substancialmente a conta da mamãe; segunda, mostrar ao mundo a arte de mal educar um filho.
.

5 comentários:

dalloway disse...

ahahahahahahahahah...adorei a segunda função...

dalloway disse...

PS: quando é que vexa muda o disco e não toca o mesmo? sim porque isto de uma senhora gaija vir aqui várias vezes ao dia e ouvir à carradas de tempo Rosa Passos...não está com nada!
Os desvairos parecem estar na moda...eu não repondo por mim, estou avisar.

Fado Alexandrino disse...

Recebi toda a colecção de Stina Nordenstam.
Antes que te aconteça um ataque tipo GIM (gaja irritada com a música) contacta-me para te passar os oito cd's da dama.

Fado Alexandrino disse...

Sorry, esqueci-me de dizer que também recebi de Pierre Bachelet - Histoire d'O, Banda Sonora original.

Um pouco diferente mas muito actyal (ver post seguinte)

dalloway disse...

Quem tem um Fado destes não pode queixar-se de falta de sonoridade!