05 agosto 2008

se fosse filme diziam que era exagero...


Um casal israelita viajou para Paris ontem com quatro de seus cinco filhos. Só que esqueceram uma filha no aeroporto em Tel Aviv. Os pais só perceberam que tinham deixado a menina de 3 anos para trás depois de o avião já ter descolado. Perceberam cerca de 45 minutos depois. E só porque foram informados pelo piloto, que havia sido avisado pelas autoridades.
Esqueceram a filha de 3 anos, mas as 18 malas embarcadas estavam todas dentro avião...
via Ryff

8 comentários:

internet gambling disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

super lotto disse...

It enables us to express our feelings and opinions.

Fado Alexandrino disse...

Absolutamente inacreditável é nesta epoca as 18 malas terem embarcado para Paris e nenhuma ir para Bangkok ou Moscow.
Por um filho pode esperar-se um dia ou dois mas um secador de cabelo...

Cristina disse...

podes crer....lol. é incrivel os gajos entrarem no avião sem ver se os putos estavam ao lado...ou terá sido de proposito? lembras-te do caso da miuda abandonada no aeroporto?

Anónimo disse...

Isso parece anedota...é tal "puta da loucura"?!!
Porrada mereciam essses pais que se esquecem dos filhos...

Tino.

Anónimo disse...

Parece que pegou moda abandonar as crianças! Já leram a ultima crónica do FJViegas? Diz que um pai abandonou os seus dois filhos à beira da estrada, de noite...

Tino.

Fado Alexandrino disse...

Não me lembra nada desse episódio.
Estes assuntos metem-me sempre muita impressão.
A mim já me aconteceu o contrário.

Uma miúda a quem chamava minha filhinha, minha pombinha e etc. abandonou-me e nem se deu ao trabalho de avisar ninguém.

Nem avisei a polícia, media mais uns cinco centimetros do que eu.

Deus queira que se tenha perdido no Nepal.

Cristina disse...

tino

ainda não li mas, pelos vistos, estamos numa nova fase: depois dos cães e dos velhos, estamos na moda dos filhos. incrivel..