04 agosto 2008

pois ide, ide passaear....


prefiro ficar aqui por Sintra. 30º, e a serra ali ao lado.... :)

20 comentários:

Bartolomeu disse...

uma noz na "perikita" e depois... galgar a penates essa serra mágica a que alguns chamam místika... templo da lua.

Francis disse...

pois compreendo-te...um bom micro clima é o que é.

Anónimo disse...

Parece-me boa opção! Essa serra é linda ... Qdo passo aí apetece-me ficar sempre mais tempo...Estive em Almoçageme há pouco. No verão fujo do Algarve...

Tino.

A.J.Faria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Cristina disse...

ajfaria

mais nenhum comentario seu será deixado neste blog. a paciencia para si acabou há anos. pensei que já tinha percebido, mas como é meio aparvalhado temo que só assim entenda. o blog é público mas é meu, portanto, reservo-me o direito de admissão e pode ter a certeza que o uso.
ao fim de 3 anos de insistencia, de visitas atras umas das outras, ainda não entendeu que este blog não lhe serve? é preciso ser um bocado estúpido..

de qualquer modo, é só para avisar que por aqui, já não tem mais tempo de antena, é que nem leio...é logo lixo.

Cristina disse...

bartolomeu

qual galgar??

é mais sentada ao sol, com esta brisa que não deixa o calor instalar-se, e aproveitar as tardes calmas e silenciosas deixadas por quem prefere os escaldões :)

Cristina disse...

Tino

ahh, sim. mas diz quem conhece bem o Algarve que ainda há por lá muito lugar livre de confusões, não é verdade?

Cristina disse...

francis

aqui não ha dias escaldantes :) pelo menos no sentido atmosferico :)

Bartolomeu disse...

O ser humano precisa de galgar, Cristina... está-nos no sangue e faz-nos sentir mais próximos do Alto...
Sinai, Monte das Oliveiras, Himalaias, Machu Picchu... e tal e coiso.
A subida é um desafio à capacidade física, a conquista do cume, é um completo deleite para os sentidos.
E depois, lá do cimo, observamos o mundo num todo e sentimo-nos divinos até certo ponto... afinal... não é ser deuses que todos desejamos?!
;)

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis disse...

"aqui não ha dias escaldantes :) pelo menos no sentido atmosferico :)"

ah bom. ufff.

espumante disse...

cristina, pá, eu a ti não eliminava o a.j.faria. Deixava-o comentar e podia ser que ele "exterioriza-se" mais profundamente os pontos de vista dele
:)

Anónimo disse...

Sim, eu tb conheço e até possuo um espaço extraordinario,com vista sobre o mar e serra - qdo a galeria/ oficina estiver a funcionar faço um convite...

Nesta altura os locais com água por perto são tomados de assalto, o transito é uma chatice, pessoas a falar alto, condução e estacionamento nas localidades...apetece fugir!? O barrocal tem sítios lindos mas neste mês?! A sombra das alfarrobeiras, o canto das cigarras e a secura não!...

Tino:)

espumante disse...

pá, ainda voltando ao a.j.faria. Acho que te "precipitas-te"...

Cristina disse...

espumante

o ajfaria é um caso à parte de todas as criticas que alguma vez se fizeram neste blog, se te contasse metade da missa, até te passavas.... é uma perseguição com 3 anos(desde o inicio). deste os comentários melosos, aos insultos a outros comentadores mais simpaticos, aos e-mails a pedir perdão,aos posts com dedicatórias, aos sucessivos pedidos de atenção, e esta atenção assumiu todas as formas que queiras imaginar, o historial é incontável em poucas palavras. dava um grande post, com fotografias , e-mails e documentação vária. aliás, existem ainda por aí ainda testemunhas dessa fase de loucura e descontrolo completo.
a estratégia é sempre a mesma: cala-se uns tempos e depois volta com 2 ou 3 comentarios inofencivos. se não houver resposta, parte para o ataque, que é a única forma de obter resposta. a historia repete-se e repete-se e repete-se...portanto, é melhor cortar o mal pela raíz.
se é que isso é possivel, em casos como este: completamente patológico. e eu que ja tenho pouca paciência, até o aguentei uns anos...agora vou fazer como com as bestas: abate-se e acabou-se.

Cristina disse...

Tina

galeria/ oficina a funcionar?? faxavor de mandar o convite :))

espumante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
espumante disse...

Mas o homem diz "exterioriza-se"quando pretende dizer exteriorizasse valha-me deus, daí eu ter dito que te precipitas-te.
Acho um desperdício abater quem assim escreve...
:)

Cristina disse...

eu reparei na tua "piada", mas aproveitei para explicar que isto nãop surgiu do nada...até porque a maioria dos actuais frequentadores não conhecem o "artista". nem perdem coisa alguma,na verdade.

é um ilhéu feio como a noite (sim, ja usou fotos no perfil) que quando se dirige a uma mulher acha que ela se deve sentir honrada lool.
será que a insularidade dá cegueira?
beijos

ps..olha, e eu escrevi inofencivos, va-se la saber porque, tambem.
vou escrever 100 vezes inofensivo.

espumante disse...

eu reparei no inofencivos mas perduei-te logo
:)))))