18 agosto 2008

para a ligeirar a segunda...


lembra bem o João Tunes. Um dos homens com mais "pinta" do cinema, boa pinta, quero dizer, um ídolo, o mais sexy antes do Johnny Depp, fabuloso actor e o primeiro por quem me apaixonei. A seguir... só o Johnny Depp. Sim, não me venham com coisas que toda a gente, em alguma altura, se apaixona por um actor de cinema. Pois comigo foi este. Tipo pancadona, mesmo. E é estranho que não tenha feito parte da série "pão do dia" (que está suspensa por falta de tempo e de pães), ou não é estranho e até há por aí em rascunho algum post sobre ele que nunca partilhei com ninguém, é bem capaz....mas agora é este, por causa do João que se lembrou dele e vai sempre a tempo ainda mais que fez anos ontem anos. 65 anos. Belíssimos, de profissionalismo, charme, sedução, encanto e um olhar enigmático ao mesmo tempo doce ao mesmo tempo esquivo e profundo. Mas, do que eu mais gosto, é quando os olhos sorriem. Não haverá nunca um sorriso malandro no olhar como aquele...

8 comentários:

Desinformador disse...

A RTP 2 também assinalou o facto, ao passar no sábado à noite o fabulástico Taxi Driver!

"'re u talkin' to me?"

CASUAL FRIDAY disse...

Charme, sedução ...?? Mas vocês viram o Cabo do Medo (Cape Fear)?

maria disse...

Concordo, grande actor. Embora o meu favorito seja mesmo a Al Pacino!

Anónimo disse...

Bom registo de atitude..doutora :-)

abraço

intruso

Anónimo disse...

Bom actor! como pão não presta!

Tino.

Cristina disse...

casual

não vi, tive medo. sério..

Cristina disse...

desi

acreditas que nunca vi o taxi driver completo?? vi muitas cenas..e só.

ana v. disse...

Este também há-de passar pelas minhas segundas-feiras... boa escolha.