09 agosto 2008

O João Miranda tem de fazer um post sobre isto

A senhora da foto ao lado acaba de ser condenada a uma multa por reincidência no crime de berrar como uma danada e bater com a cama na parede durante maratonas de sexo até às seis da manhã.
Já antes tinha sido advertida após queixas generalizadas no prédio de seis andares onde mora pelo ruído causado especialmente no apartamento ao lado onde moram crianças. Entretanto arranjou novo namorado e a chinfrineira recomeçou.
Está desempregada. Eu sugeria-lhe que procurasse emprego na sonorização e efeitos especiais de filmes porno.

Mas o importante disto é saber o que pensa o João Miranda: É intolerável que o Estado possa silenciar quecas ? Se sim, não deve ser cada caso sujeito a um referendo com campanha eleitoral de três meses ? Eu acho que está mal tirar assim a vida sexual de uma pessoa. Isto de snipers sexuais é uma barbaridade ! O João tem de nos dizer algo!

6 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Faça o favor de dizer á senhora que se continuar a ter problemas pode vir para o meu prédio, mais exactamente para o meu apartamento, que lhe garanto imunidade consular.
Tem é que parar às quatro da manhã.

Bartolomeu disse...

Eu cá axo ka xavala avia era de precessar o construtori do AP.
Ou intão, ofrecia um par de tampões de celecone prós inclinos meterem nos abanos... gentinha picuínhas... s'em vez de espigar ca garina, pedissem para assistir ao vivo às seçõis de gritaria... às tantas... aprendiam como pode ser bom estrabazar as emoções...
Oh Yeah!!!!

Anónimo disse...

Toda a gente se diverte.

Alguém aí sabe qual é a cor normal das Liquorice Mint, umas pastilhazinhas da tic-tac, embalagem de metal?
Elas estão-me a saber bem mas tive o azar de olhar para uma, antes de a meter na boca, e tinha o aspecto de caganita de coelho. Há umas mais pálidas, mas da última vez que reparei eram brancas.
Achavam que vou morrer?

Doutilleul

Cristina disse...

lol, muito bom. o Miranda continua pra lá a espumar contra os abates dessas criaturas maravilhosas cheias de qualidades entre as quais conseguirem manter uma arma encostada à cabeça de outro cidadão durante 8 horas....espero que um dia lhe calhe.. :))

e já vi que mandasteze a maluca prá p** que a pariu mas acho que tens que repetir que ela não leu bem...hehehehe!!

aquela gaja é completamente psiquiatrica. e ha anos que não vai às consultas, tanto quanto tenho visto..do mais destrambelhado que há..

Anónimo disse...

Temos fufa de barba rija, por aqui. Também não deve ir às consultas desde que nasceu.

Anónimo disse...

http://dropenpa.la2host.ru/lindi_24-11-2008.htm bankruptcy and social security check http://crysredto.la2host.ru/68-gerosio.html ch 7 bankruptcy http://infritac.la2host.ru/01-2009.htm us bankruptcy http://crysredto.la2host.ru/lindi_18-05-2009.html did phillips file bankruptcy http://lauknowhet.la2host.ru/pagesto_120.htm buy home bankruptcy http://corfidow.la2host.ru/19-gerosio.html filling for bankruptcy http://prerertic.la2host.ru/lindi_04-12-2008.htm repairing credit report after bankruptcy http://netpnichen.la2host.ru/izgotovlenie-betonomeshalki.htm nortel bankruptcy http://crysredto.la2host.ru/sedelnie-tyagachi-man.html did phillips electronics file bankruptcy
http://dropenpa.la2host.ru/lindi_15-07-2008.html judgement debt and bankruptcy http://vialojou.la2host.ru/06-2009.htm bankruptcy ca http://crysredto.la2host.ru/pagesto_112.htm credit counseling vs bankruptcy