07 agosto 2008

See more funny videos at Funny or Die

John McCain comparou há dias Obama a uma celebridade tipo Paris Hilton ou Britney Spears como personagens famosas mas não preparadas para dirigir um país. O video, no qual McCain qualificava Obama como "celebridade", sugere que o senador afro-americano não estaria à altura da Presidência dos Estados Unidos. Essa propaganda intercalava imagens da cantora Britney Spears e de Paris Hilton com as de Obama, e eram acompanhadas pela voz de uma narradora que dizia: "Ele é a maior celebridade do mundo, mas está preparado para liderar?".

Bom, a ultra loira tresloucada Paris, em resposta, aceitou fazer um vídeo -o sucesso do momento- em que arruma com o humor do "velho" e ainda deixa duas propostas: pintar a Casa Branca de cor-de-rosa e nomear a cantora Rihanna para vice-presidente. Coitado....um gajo que faz piadas de que até Paris Hilton debocha espera ser eleito? Bem..., tratando-se do povo que elegeu Bush duas vezes nunca se sabe...

.

ps-como é que ela conseguiu dizer aquilo tudo??

3 comentários:

Francis disse...

"ps-como é que ela conseguiu dizer aquilo tudo??"

o maravilhoso tele-ponto pá.

anrafel disse...

Gostei do seguinte: ela debochou do republicano, mas não defendeu a candidatura de Obama, que não correu o risco de ser chamuscado. Estou esperando agora a reação de Britney.

Bartolomeu disse...

Entretanto interrogo-me incessantemente... o fato de banho da Paris, concorda com a piscina e a espreguiçadeira (de plástico ?!), mas... e os sapatos de salto alto com um lacinho a ornamentar?
Será "coisa" de gente americana?