11 agosto 2008

e assim vai.


A coisa não está a correr muito bem, e daí? Que diabo....para quê o drama à volta do 9º lugar de Telma Monteiro, a revolta contra os árbitros, ou as lamentações do treinador?. O mais importante, Telma, é fazer um trabalho honesto e dar tudo o que se tem. Será uma desilusão para si própria, compreende-se, mas para nós, pelo menos para mim, não. Não deu, paciência, como você bem diz, «Quando estamos num dia para ganhar, entramos e projectamos a outra pessoa por 'ippon' se for preciso, mesmo que os árbitros não estejam a ajudar». E é isso mesmo, foi um dia não.
Levante a cabeça e siga em frente.

4 comentários:

Francis disse...

gosto do tom maternal do post...
é do benfas, portanto a culpa só pode ser dos árbitros. ;)

Desinformador disse...

Eu por acaso vi a eliminatória dela com a espanhola... e só me lembrava o ferrolho dos italianos. A espanholas sempre à defesa, e aproveitava os ataques para contra atacar...

O que me chateia mais, é que depois nos 1/4 de final a espanhola desiste por lesão!

Ora para fazer isto, mais valia ter deixado a Telma ganhar...

Digo eu, sei lá...

dalloway disse...

Não tenho paciência nem espaço para o constante...fado.
Se a minha avó não tivesse morrido era um autocarro...

Fado Alexandrino disse...

Um amigo meu, que pesa 125 quilos foi para o judo porque dizia é um desporto para acalmar os nervos.
Um dia deu um toque num carro ou vice-versa e a mãe depois de os ver a discutir perguntou-lhe:
-Já não fazes judo?

Nota: Também vale para o golf, mas aí felizmente não temos ninguém.