07 agosto 2008

contra capa serviço púbico


Fado Alexandrino disse... (a proposito do abandono de crianças)
A mim já me aconteceu o contrário.
Uma miúda a quem chamava minha filhinha, minha pombinha e etc. abandonou-me e nem se deu ao trabalho de avisar ninguém.
Nem avisei a polícia, media mais uns cinco centímetros do que eu.
.
Sensíveis a tamanha barbaridade e solidários com a dor do nosso Fado, aqui fica a promessa: Amigo, envidaremos todos os esforços, revolveremos céus e terra, iremos ao fim do mundo se necessário, quais McCann., qual Papa, falaremos directamente com Deus se for preciso, mas havemos de te devolver o teu docinho. Dê por onde der..

1 comentário:

Fado Alexandrino disse...

Muito obrigado.
Não vale a pena o esforço, já não quero, andou, andou...
Agora, uma vez que já tenho o traço vermelho no passe, o que quero é muita cerveja no frigorifico para acompanhar as vitórias do benfica.
E nisto sim podem ajudar!