01 julho 2008

uuulha...afinal...


apesar da mamãe Ritchie dizer que é tudo uma cambada de mentirosos e invejosos e tal e que os dois continuam a amar-se loucamente, parece que já se percebeu em que se baseiam as tais 500 fontes “íntimas do casal” pra dizer que o casamento já deu o que tinha a dar...

A Us Weekly conta a fofoca do dia: o jogador de Basebol , A-Rod, dos Yankees, tem feito visitas nocturnas ao apartamento da cantora em Nova York e todos os porteiros do prédio luxuoso só falam disso. Segundo a publicação, Alex Rodriguez, que factura 28 milhões de dólares por ano e tem 32 anos, chega perto de meia-noite ao apartamento de Madonna, na cidade, e vai embora algumas horas depois sob os olhos dos criados....

Entretanto, a assessora da Madonna, Liz Rosenberg, disse ao site da People, que Guy Ritchie chegou na cidade para ficar ao lado da esposa e da família (e não para salvar o casamento porque este não precisa ser salvo).
'tenderam? calem a boca, cambada de fofoqueiros! e principalmente, nunca acreditem no que os olhos vêem!

4 comentários:

immortal disse...

o moço não não faria uma visita ao meu?
eu não sou fofoqueira, mas a senhora não tem uma certa tendência para latinos? :)

Desinformador disse...

a culpa é toda dos porteiros! essa raça de fofoqueiros sempre a ver quem entra e quem sai e a que horas! deviam ter vergonha!

afinal, de contas esse tal de A-rod é gay e vai visitar o seu amante!

Cristina disse...

immortal

amiga, faz um post com o nome dele escrito varias vezes, em tituloe lebels, por causa dos motores de busca, com varios contactos:)))

ha horas de sorte..

Cristina disse...

desi

e sobretudo....não acreditarem no que vêem..