11 julho 2008

sanidade mental


quando um gajo Blatter fala de escravatura dum ser humano que ganha 1 milhão deurius por mésiu ..... podemos pençar que o home falou sob efeito da substânçia que dava dor nas costas ao árbitro biélórruççiu? ....ou doutra substançia alteradora do estado de consçiênçia ou é só mesmo mau gosto e estupidez congénita? as dezenas de milhares de crianças acorrentadas vendidas ao kilo que fazem mil e um objectus por eçe mundo fora ou que são usadas como objecto sexual por filhos da puta de impotentes poderão mijar e cagar em cima do senhor Blatter como agradecimentu pela comparação?

podemus tamém explicar os xôr Ronaldo que ainda onte andava de calçõis remendados e sem xeta pra ter calmex e contenção na coisa? já não há ninguém que "oriente" o chavalo? o cabrão do empresário que está aflito pra abifar a justiçima comission não servirá tamém pra evitar esta falta de pudor na língua? o BES tão aflito pra explorar a image do puto em Spain não tem ninguém pra evitar a erosão do asset? tá tudo paçado dos cornos?

4 comentários:

Cristina disse...

pá, juro que pagava pra ver um Benfica-Porto apitado por esse gajo :)))

quanto à escravidão, pá, o que é que o home está à espera para fazer a denúncia a uma organização de defesa dos direitos humanos?? fonix...

Pêndulo disse...

Para a Cristina ficar mal disposta: Simão Sabrosa---> FCP.
Ainda não é certo mas parece.
Benny Mc Carthy também :P

Anónimo disse...

Contra Capa espectacular!
Isto merece é ser Capa!

Tino.

Cristina disse...

P

simão?? faz bem, que ele dá-se mal com o frio. ficou-lhe da ultima lesão.