17 julho 2008

Potência de tiro

Qual bomba atómica, quais mísseis SCUD, PATRIOT, etc. etc.
O trunfo de Portugal é a guerra biológica.

A venda de um lote da marca de preservativos "Style", referência Natural, foi suspensa por incumprimento das regras de pressão e volume de rebentamento, anunciou a Autoridade Nacional do Medicamento.
Em causa está o lote NWM07022003 com a validade até Janeiro de 2012 da marca fabricada pela "Thai Nippon Rubber Industry CO.LTD." e distribuída pela "PHP Importação e Exportação, Lda".
A suspensão acontece depois de uma supervisão do mercado, que incluiu análises no Laboratório Militar, acrescenta a Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) na sua página na Internet.
O distribuidor dos preservativos está a proceder à recolha voluntária do lote.


Andam os iranianos a mostrar lançamentos de mísseis a evidenciar o poder muçumano...nós temos o Zezé Camarinha que arrasa Meca se se distrai.

Laboratório Militar?????

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o problema ò chefe??? Se julgas que só há homens na tropa estás enganado. Existem tecnicos especializados, de ambos os sexos, para fazerem um trabalho competentissimo neste campo do saber.

Cristina disse...

o Laborátório Militar, foi o primeiro laboratório de genéricos que conheci. lembro-me perfeitamente que produzia imensos medicamentos, na altura da guerra colonial e até depois. Era a minha farmácia: a da manutençao militar.
comprimidos marca LM :)

a MM Tinha também varias fabricas de produtos alimentares que eram destinados a fornecer as unidades dos paises africanos. e como as as lembranças são como as cerejas, estava aqui a pensar quantas vezes fui para a praia(eu estava na escola que existia dentro do quartel) com um lanche composto por coisas que faziam parte da "ração de combate". tudo produtos nossos e preparados para se guardarem sem pesar muito. achava imensa graça às pastilhas de café...

velhos tempos, inda bem que não voltam..