27 julho 2008


Pois é, ó António! , mais um que já tem um ego do tamanho do do Mourinho. E mais um que no final das contas deve muito mais ao clube que o contrário, embora pela arrogância não pareça.
Tu, que percebes do assunto, diz-me lá que raio gente é que andam a formar pá? «A minha vontade, pelas razões que tenho, é poder sair», disse o capitão leonino, lamentando ainda que o seu clube tenha recusado a proposta do Everton, logo após o jogo com o Blackburn Rovers. Notável! O capitão da equipe, ali: preto no branco.
Bem, o J Moutinho, não estava ali apenas na qualidade de funcionário do Sporting, o que já representava uma falta de nível substancial, mas não, estava ali como CAPITÃO de equipe. Aquele em que a instituição confiou para representar os companheiros, o capitão mais jovem do clube, um exemplo de toda a formação do Sporting, um ídolo para os os adeptos, um exemplo de profissionalismo, liderança e entrega. O Capitão Moutinho de 21 aninhos. Ora.....isto na minha terra chamam-se cães que não conhecem o dono...

17 comentários:

MB disse...

Boa noite!
Ouvi as notícias (desportivas entenda-se) e procurei este espaço... eu sabia que haveria por aqui algum comentário às "declarações do Moutinho"!

Não será boa ideia deixar os rapazes em paz?... e de preferência dar o devido desconto aos jornalistas e jornais que querem vender notícias (...e muitos jornais e tempos de antena)!?

... e não será boa ideia (também) compreender quem quer trabalhar com vencimentos e perspectivas muito maiores do que as que tem cá!? (desde que isso respeite os contratos que assinaram, ou seja... se faça uso das clausulas de rescisão... que se existem por alguma razão será!)

... ou será que tudo isto... é por serem "craques" do Sporting?

Onde estão os vossos?

Fiquem bem!
Maria B.

Alien8 disse...

Cristina,

Apoiado! No Sporting ou em qualquer outro clube, ou se sabe ser "capitão", ou não se tem noção do que isso implica. Sem prejuízo de legítimas ambições e exageros jornalísticos, mas... há maneiras e maneiras, e há também quem as não tenha.

Boa semana e um beijo.

JPT disse...

é mandá-lo já. em dois anos estará no banco do osasuna, sabe-se bem

Francis disse...

é tipo edcarlos... eu quero ficar no benfica...epá vá lá...juro que só dou mais 5 frangos...

shame on moutinho...shame on you little john...
everton ? who the fuck is everton ?

immortal disse...

nao sou sportinguista mas até achava piada ao moço, e acho, pronto, mas ainda não aprendeu q não se diz tudo o q se pensa...é deixa-lo crescer

MariaTuché disse...

Concordo totalmente amiga e como adepta Leonina como bem sabes acho bem que o meu clube não ceda a este tipo de pressão ou de chantagem de meninos mimados, quer dizer isto agora é a república das bananas não!! Quer sair, sim senhor mas o clube que o quer que pague os 25 milhões da cláusula de rescisão e mai nada.
E tem mais é que ficar no banco pois não cabe a todos o previlégio de ser o CAPITÃO e ele desrespeitou completamente essa confiança que lhe deram.

beijossssssssssssss

Cristina disse...

maria

o SPORTING que peça 50 milões..

Cristina disse...

Maria B

quem quer trabalhar com vencimentos e perspectivas muito maiores do que as que tem cá....

o problema é que são putos vaidosos que basta terem um bocadito de atenção dos jornalistas e ja pensam que valem rios de dinheiro.....vamos ver se será assim.
consideração pelo clube essa não existe. picados pelos mercadores de jogadores claro.

eu cá, se fosse o sporting, que sem duvida tem produzido bons jogadores, ía logo de ás de trufo: clausulas de não menos que 50 milhões e resolvia logo o prioblema. se as valessem, o sporting ja tinha de certeza retirado algum beneficio..


e o que é que estes considerandos têm a ver com o clube, especificamente o Sporting, na sua opinião??

Cristina disse...

Alien

ora nem mais, seja em que clube for...

beijinhos

Cristina disse...

jpt

esta malta nem disso tem noção...pensam que todos os clubes são Manchesters, que investem forte e feio no potencial do jogador e não no que ele pode render de imediato

Cristina disse...

francis

é um dos top 5 ingleses, mas nem isso está em causa. acho bem que ele vá. quando é assim...estrelinha que o guie que bem precisa.

Já o Veloso tambem estava preparado para o Mundo...mas com a figura que fez no europeu, não sei se o mundo ainda se lembra dele..

Cristina disse...

immortal

nao sei se ele diz o que pensa, ou se diz o que pensa o agente de negocios do moço...a cabecita é que não serve pra nada..

Baidauei disse...

Concordaria, mas acontece que quem está em falta é o SCP, não o Moutinho. O patrão não cumpriu com o que está previsto no contrato, e isso chateou o miúdo... afinal sempre são 1,5 milhões de euros em dívida. Ah, e duvido muito que "daqui a dois anos" esteja no banco do Osasuna, pq este sabe jogar, não é como os "Betos, Custódios, Hugos Vianas ou Migueis Velosos", que são os "melhores do mundo" ainda que nunca tenham jogado bem.

Eric Blair disse...

o sangue bermeilho acaba sempre por vir ao de cima ...

Cristina disse...

eric

nahhhh,nada disso! pra mais,veremos: espero que não seja vendido antes de sábado....só pra ouvir o que os sócios do Sporting tem a dizer sobre este caso quando subir ao relvado de alvalade :)

Cristina disse...

baidauei
aproveitando este comentario do relvado...
«Moutinho assinou um contracto com a sua entidade patronal e, para o fazer foi porque ambos estavam de acordo com os termos do mesmo. Ou seja, Moutinho sairia do Sporting para um qualquer clube que estivesse disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão nos moldes em que a mesma foi redigida e aceite pelas partes. Até aí Moutinho terá sempre razão. Se o clube inglês interessado no jogador não satisfizer o que foi assinado entre as partes (Sporting-Moutinho), a entidade patronal tem sempre razão.»

ora, ao pressionar publicamente, só mostra que gratidão e respeito pelo clube são qualidades que não lhe assentam.

ouviste os comentarios atónitos dos outros jogadores?? pois.

antonio boronha disse...

cris,
o que é que queres que eu te diga que tu já não tenhas dito...

um beijo,
a