03 julho 2008

Ingrid Betancourt libertada



aguarda-se a todo o momento um comunicado do Camarada Bernardino para sabermos que posição deveremos tomar.

7 comentários:

Brancaleone - O que perdeu a caravela de volta... disse...

Pois aí está.
Parece que as farcs foram pegas com as calças na mão ou muito provavelmente estão usando a "mercadoria" que protegem (leia-se cocaina). Vai daí que deviam estar todos "chapadões" quando os comandos colombianos agiram.
Se bem que prá quem acredita na droga ideológica de esquerda, cocaína é refresco...
Eu cá, quase vizinho destes guardinhas de traficantes ponho-me a pensar quanto tempo ainda vai demorar para as farcs assumirem que são meros traficantezinhos...

Anónimo disse...

As FARC são um exército do povo que se nutre da economia do país, que é o petróleo, o café, as esmeraldas, o gado, o algodão, a coca e a papoula. Assim as FARC cobram um imposto àqueles capitalistas que tenham mais de um milhão de dólares, independentemente da proveniência de seus capitais. Não perguntamos ao empresário das transportadoras se seus caminhões foram comprados com dinheiro do narcotráfico. As FARC não têm cultivos, não negociam com narcóticos, não vendem favores aos narcotraficantes. As FARC subsistem da economia do país, apesar da campanha encabeçada pelos EUA que tem por fim desacreditar, mostrar as FARC não como uma organização revolucionária, mas como narcotraficantes, agora narcoterroristas.

Animal disse...

pois. e a dificuldade em arranjar coca da boa leva-te a snifar soda cáustica...... continua, que vais bem.

Dutilleul disse...

pare de lhe amandar o boné ao chão. deixe o garoto em paz, carago.

joão disse...

Dantes havia apenas os AA, agora existe igualmente os ACAT (apoiantes cobardolas anónimos de terroristas)

Cristina disse...

do Joao Tunes:

O PCP só tem uma maneira de sair desta tremenda derrota política que resulta da sua amizade e cumplicidade com o gangsterismo marxista-leninista: Convidar Ingrid para a próxima Festa do Avante e prestar ali a homenagem devida aos reféns, os libertos e os que continuam em cativeiro, do narco-bando das FARC. Se não o fizer, sinal de que não muda, então pode convidar Mugabe que ninguém vai estranhar.

:))

Baidauei disse...

Não tivessem os colombianos descoberto que a Venezuela andava a financiar as FARC que lá teriamos o Chavez a mandar bitaites sobre isto... Se bem que ainda no Expresso da Meia-Noite o Daniel Olveira [reparem na colagem propositada de personagens] não tenha conseguido falar disto sem falar logo em "organizaçoes paramilitares" e que "não são só as FARC" e coiso, em forma de desculpabilizar sabe-se lá o quê...