03 julho 2008

6 anos


Quanto tempo demorará para recuperar o tempo perdido??

5 comentários:

Animal disse...

o tempo é uma invenção do capitalismo para nos manter escravizados aos empregos hipotecas e compromissos.
falo a sério.

mas estou com pouco tempo para desenvolver este pensamento: tenho de ir dormir para amanhã ir trabalhar para poder pagar a hipoteca o visa os livros a roupa a electricidade a água os seguros e o combustível do meu carro...

...que uso para ir trabalhar para poder pagar a hipoteca o visa os livros a roupa a electricidade a água os seguros e o combustível do meu carro...

...que uso para ir trabalhar para poder pagar a hipoteca o visa os livros a roupa a electricidade a água os seguros e o combustível do meu carro...

...até que a reforma ou a morte me passem uma rasteira.

Animal disse...

um bucado depré........ :(

dalloway disse...

A Cristina está um tanto ou quanto "Proustiana"
Recuperar?
Nem em 6 volumes...

Álex disse...

muito? jamais? ...

mar disse...

esse tempo perdido, nunca é recuperável na totalidade :(

Mas pelo memos, já foi libertada.
Esperemos q tb o sejam todos oq ainda estão em cativeiro

Bjs