12 junho 2008

susto do dia


Amy Winehouse com um novo hair look: cabelo de capacete de guarda Londrino
dailymail

12 comentários:

dalloway disse...

Lembro-me em tempos de Amy comentar que quanto mais alto estivesse o seu cabelo pior o seu estado psicológico.

Susto, susto Cristina é ver o estado em que se encontra Amy Winehouse e a sua presença no RiR foi bem prova disso mesmo e confesso que fiquei angustiada ao ver o seu "espectáculo" através da tv. Como já vi Amy em palco três vezes, dificilmente saberei comentar esta degradação e estes constantes sustos!!

Brancalene (cá da ex-colônia) disse...

Triste mesmo é saber que a pobre coitada deve ter pago uma grana prá algum cabeleiro cometer esta atrocidade capilar.
Se bem que a talzinha mete tanta porcaria na cabeça (via arterial, oral ou nasal) que este coisa que ela ostenta não é nada...

Afectos disse...

Que horror. Parece um ninho de ratos!

Eric Blair disse...

ela usa aquela merda pra traficar coca, de certeza; as digressões são só para levar a cena e aquilo é tudo play-back bem encenado com um programa bem catita que sintetiza a voz da Aretha Franklin para novas melodias. Tudo muito bem montado, como se pode ver.

Desinformador disse...

Será para amortecer as quedas!

Lola disse...

Cristina mais linda,

Já muito se falou sobre a imagem da Amy.
Há dias a lizzie
fez um post sobre o assunto e dele transcrevo com a devida vénia: "E lembro-me que ao longo do tempo sempre a humanidade se maravilhou com o extraordinário da deficiência física ou com a queda dos considerados prodígios, com o pêndulo sempre a oscilar entre o fascínio e a repulsa, a santidade e o diabólico.

Não sei qual a causa de tal bulimia mas os mitos formam-se quase sempre pelo que sai, negativamente, da massa moldada no comum: ver os outros a arder nas fogueiras das suas existências públicas ou privadas, é capaz de nos fazer sentir melhor a nossa frescura. De nos eliminar os defeitos."

Beijinhos

Pêndulo disse...

Lola,

Que é isso de andar a dizer que oscilo entre o fascínio e a repulsa, a santidade e o diabólico ?

Bem bem.... Eh eh eh

:p

Cristina disse...

dalloway

dificil não é? o facto é que eu vejo estes processos desde ha anos e chega a um certo ponto em quew é evidente um grau de demencia provocado pelas drogas que faz com que o discernimento deixe de existir. pode fazer-lhes ver o óbvio, até dizem que sim, mas no momento seguinte ja nem se lembram que estamos ali. não apreendem, não têm noção da gravidade do problema, não têm auto estima e o comportamento é completamente suicida. até um dia.

Cristina disse...

brancaleone

fuga total sem saber pra onde.

um beijo pra esse lado.

Cristina disse...

eric

o negocio está como nunca, ao que parece :D

Cristina disse...

lola

é verdade, ha uma certa morbidez nisto! deve ser o mesmo sentimento que nos faz correr para ver um acidente ou uma catastrofe natural. não te limitas a saber, acabas sempre por ir espreitar.

é assim..

Lola disse...

Pendulo,

Tu deves oscilar sempre:)))

Mas não fui eu que escrevi, foi a Lizzie.

Mas deixo beijos para compensar:)))