14 junho 2008

porca miseria II



além do desgosto óbvio pela quase inevitável eliminação da Itália, parece que, se isso vier a acontecer, eu não vi, mas parece, pelos comentários, que Donadoni tem razão para se queixar da arbitragem. Pena, dos jogadores ao treinador passando pelo banco (está lá...o belíssimo Cannavaro), em elegância e beleza a competição perde horrores.
Por outro lado, a Holanda sai da segunda rodada com pinta de favorita e melhor equipe do Euro e tal. . de facto, fazer 7 golos sofrendo apenas um dos dois finalistas do campeonato do Mundo não é pouca coisa. Vamos ter que ser nós outra vez, está visto!!

9 comentários:

Animal disse...

nós? quem? o pessoal do contra capa? passo....

JMC disse...

Pois está claro.

Bom fim de semana.

JMC

anrafel disse...

Eu, na Europa, sou torcedor da Holanda, os portugas que me desculpem.

Que jogão ontem! Quem apenas soube do resultado pode pensar que foi um passeio. Longe disso; em consideráveis trechos do jogo a França esteve melhor e só não fez pelo menos mais um devido à incompetência dos atacantes e, vá lá, à desatenção de Sua Senhoria.

Ironia. A final da Copa do Mundo vai se repetir para determinar o segundo do grupo. Ou não.

Desinformador disse...

A Holanda é mesmo favorita, e o futebol vistoso que praticam merece! Mais do que a Alemanha!

Vamos a ver se nós nos conseguimos livrar dos alemães, seja nos quartos ou nas meias...

Desejo que sim!

dalloway disse...

Isso quer dizer que não voltarei a ver Andrea Pilro?!
Só coisas que matormentam...

Eu quero é ver mais jogos com laranja mecânica.

Cristina disse...

animal

nós não coitados nós! só se fosse para fazer aquela figurinha da cena de boxe com o Ribeirinho num dos filmes portugueses antigos que ja não me lembro qual é...

Cristina disse...

anrafel

mas como é que se pode dizer que uma equipe está bem se os atacantes são incompetentes?? pois esse é que é o drama dos jogos colectivos....

nós também estamos e jogamos muito benzinho, mas quem é que mete a bola na baliza?? 5 golos, 5 jogadores diferentes´......isso diz muito, tipo agora tento eu, depois tentas tu...


cumps

Cristina disse...

desi

também eu desejo que sim!

bjos

Cristina disse...

dalloway

precsamente...PERIGO. ALERTA MAXIMO. reze, reze pra que a matematica -avançada- deles dê certo.