12 junho 2008

hã?


O grande ex-tenista Boris Becker considera que se deveriam proibir os gemidos durante as partidas de tenis femenino, por resultar excessivamente sexy e inadequado.
"Com Maria Sharapova o Serena Williams observo sem entender. Tem algo de sexual, pergunto-me se irrita as cordas vocais ou se é insano...há que reduzir os gemidos, não pode continuar assim", disse o tricampeão de Wimbledon à revista Gentlemen's Quarterly. 20 min
.
pá, de facto acho que o home tem alguma razão..... viram aqui há dias a partida Shaparova-Safina em Roland Garros?? aquilo sem imagem...realmente...tirando o ritmo inadequado do bater de bolas, o resto...

11 comentários:

immortal disse...

uma vez numa aula de educação física, no lançamento do disco, ou peso, (que até gostava pq tinha de me mexer pouco )soltei um desses gemidos "à la atleta" e prof vira-se para mim: " Boa M, assim é que é, é sinal de esforço, concentração..."
poix... :)

dalloway disse...

A chatice de comentários como os de Becker é que me foge sempre a boquinha pra verdade e assim sendo o melhor é estar calada para não ofender ninguém.

Pêndulo disse...

Ler este blog, post atrás de post, de cima para baixo. é como estar no inferno e subir aos céus.
Refiro-me, claro, a este post e ao sobre a Amy

Eric Blair disse...

deve ser rabicha, esse tal de boris béco

Desinformador disse...

Bem melhor que ver um filme do Manoel de Oliveira!!! ;)

Dutilleul disse...

Não é que isso seja problema para quem quer que seja – ou para mim próprio, em abono da verdade… – mas sou completamente insensível aos alegados encantos da Sharapova ou da Serena. O Boris diz que os grunhidos destas senhoras musculadas são “excessivamente sexy”.
Eu acho-os absolutamente horríveis e mais próprios de lançadoras de martelo com buço hormonal.
E já agora, o que é isso de ser-se “excessivamente sexy”? Não é como dizer que as trufas são “excessivamente deliciosas” ou que o Dostoiévski escreve “excessivamente bem”?
Tenho que ir a um desses gajos que trata das coisas a ouvir paleio, a um médico da cabeça, ou lá o que é.
Agora a sério, acham mesmo que a Sharapova e a Serena são sexy?
Eu prefiro um filme de Manuel de Oliveira.

Cristina disse...

Dutilleul

no fundo ele só quer dizer que lhe causa grande incómodo fisico seguir um encontro. é isso....:))

Cristina disse...

immortal


ja viste um encontro? a Shaparova ja foi acusada algumas vezes de desconcentrar as adversárias com os gritos.

sinceramente não sei se são inevitaveis..

Cristina disse...

P

contrastes. a vida é como o blog: cheia de contrastes. :)

Cristina disse...

eric

num é. como se vê o home é bastante sensivel. ao ponto de lhe ser dificil ver e ouvir um jogo das garotas..

Cristina disse...

desi

isso sem duvida