05 junho 2008

fuckin'karma!


Independentemente da monumental argolada que o FCP cometeu em não contestar um castigo, e quem concorda com o castigo aceita o crime, sendo benfiquista, não fico feliz, por um lado, nem, por outro, com qualquer sentimento de que tenha sido feita justiça. Fico sim, envergonhada por Portugal e por aquela que é a melhor equipe nacional transmitir esta imagem na competição. A forma como a direcção do Porto conduziu este processo foi desastrosa e acabou por lançar uma irremediável suspeição, por muito que depois se tente limpar, sobre todas as conquistas do clube nos últimos anos. E logicamente, sobre o campeonato português. Se por acaso os recursos tiverem um desfecho favorável e o FCP for mesmo à Champions, de que modo vai ser olhado pelos outros participantes e pelo público em geral?

O Porto não precisava disto. Portugal também não. É só mais uma achega a juntar ao que já aqui disse noutros posts sobre a imagem das equipes portuguesas.

4 comentários:

MariaTuché disse...

E dizes muito bem amiga, eu também sinto vergonha independentemente da minha opção clubistica, sou Portuguesa e gosto de futebol, sinto também pena da actual equipe do FCP e do seu actual treinador que em nada têm a ver com os jogos sujos de quem manda no Clube, mas a lei é para ser cumprida então que seja.

beijosssssssssss

Lola disse...

Cristina mais linda,

O futebol não é bem a minha liga...

Mas se não puniram outros clubes europeus por crimes bem mais graves, não se compreende esta atitude em vésperas do campeonato da Europa com a equipa portuguesa como favorita.

Coincidências?


Beijinhos

Cristina disse...

maria

perdemos todos, sem duvida! é a imagem de Portugal, mais uma vez da pior maneira..

beijos grandes pra ti amiga :)

Cristina disse...

lola

puniram outros clubes sim! e se o Porto não for à Champions não fica sozinho. identica "pena" foi aplicada ao CSKA por problemas fiscais.

beijocas