17 junho 2008

eu é mais as motas

...
Porque na verdade os homens é que são românticos. Os homens é que dizem coisas como:

"Conheci uma pessoa. Ela é fantástica. Se eu não fico com ela, estou fodido. Não aguento mais. A sério. Ela transformou completamente a minha vida. Tenho um emprego, uma casa; e tudo isso já não vale nada. Não aguento mais. Tenho que estar com ela. Porque senão acabo entrevado, alcoólico e com umas calças piolhosas. E nunca mais saio à rua".

Ora isto é o que as mulheres dizem sobre sapatos

5 comentários:

Dutilleul disse...

Eu também não vou à bola com sapatos. A última Shadow Spirit saiu sóbria como eu gosto, e anda a moer-me o juízo.

Cristina disse...

e é....é um romantismo cutaneo, mas é! e no seu romantismo, os homens têm esta vantagem: são clarinhos como água ;)

Animal disse...

olha, se for como a água de cascais, até são invisíveis, hehehehe. o anarca é canda a trabalhar nesse subject. parece que vai escrever um livro : "o homem que não tomava banho"

Cristina disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

vou-lhe mandar uns frasquinhos de Heno de Pravia vindos directamente de Badajoz...acho que há pra limpeza a seco...

Lola disse...

Animal,

Românticos são os Manolos. Pergunta à Cristina:):))

Beijinhos