15 junho 2008

ó eu há 150 anos!...


16 comentários:

Pêndulo disse...

E ainda falas tu do cabelo da Amy Winehouse...

:p

Cristina disse...

parvo! o meu é muita mais uindo...

dalloway disse...

Esta Cristina tem algo de Simone Signoret...

Carminda Pinho disse...

Ó pra ti tão gira!!!
Mas ainda és e até acho que estás bem conservadita para a idade.Lol

Beijos

OBSERVADOR disse...

Ontem como hoje.
Linda.

Beijo

Fado Alexandrino disse...

Portuguesa, Vintage 1858.

Fado Alexandrino disse...

Dalloway, viu este?

Cristina disse...

dalloway

nahhh, não me parece...

Cristina disse...

carminda

ai ai....estas coisas reconciliam-nos com a vida...de qualquer modo é bom que o invólucro se vá mantendo, pra compensar o desgaste do conteúdo..

Cristina disse...

observador

eu acho que a p&b toda a gente fica bem. é como o bronzeado...

Lola disse...

Cristina mais linda,

Há 150 anos?

Foi ontem.

Linda como sempre.

Beijinhos grandes

Cristina disse...

lolita bonita

olha quem fala...:p

Dutilleul disse...

Se a foto aqui da caixa de comentários é recente, então, 150 anos depois, está muito mais interessante.

Anónimo disse...

Tu és um "borracho" Kim Novak :-)
(desculpa não resisti)

abraço e boa semana

intruso

Cristina disse...

:p

espumante disse...

Mas que diabo... "onde é que eu estava no 25 de Abril?"
:)