07 junho 2008

com dois pés direitos



com determinação, confiança total e muita qualidade. Lindos, lindos, lindos, os nossos rapazes! Pepe foi brutal!
Falta afinar ainda mais a pontaria, que "bola na trave não altera o placar". De resto, tudo certo. Parabéns Portugal.
__________adenda______
Los lusos jugaron un gran fútbol y presentan con este buen partido su candidatura a la Eurocopa, postulándose como uno de los favoritos al título. (...) Pepe arrancó desde atrás, hizo la pared con Nuno Gomes y se plantó solo ante el portero para batirle en un gol que recordaba al mismísimo Beckenbauer. En ese momento 30 millones parecían pocos por ese jugador. 20 min.
.
O zagueiro Pepe, do Real Madrid, abriu o placar da partida entre Portugal e Turquia no Stade de Geneve e se tornou o primeiro jogador nascido no Brasil a marcar um gol na Eurocopa. Globo

3 comentários:

immortal disse...

eu não estava junto da tv aquando do 1º golo (o válido) e juro que me assustei tal fui a gritaria dos vizinhos!
não ligo nenhum ao futebol, mas os jogos da selecção eu não perco e vibro, mas é essa a ideia não é?

mjf disse...

Olá!
Eu hoje também vi o jogo...porque tinha companhia ;=))
;=)
;=)

Beijocas grandes
Viva PORTUGAL

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Também gostei!