08 maio 2008

ora adivinhem lá....



Tudo montadinho e a funcionar conforme tinha sido marcado??? Hahahahah...nããããããooooo! ainda não é desta que os senhores da Zon-Maravilha nos concederam a graça e o especial favor de instalar a tal TV-NET-TELEFONE. O mais extraordinário: o cabrão do técnico, seja lá quem for, às 6 da tarde teve o descaramento de dar a informação à central que "não estava ninguém"!!? Mais, também estávamos "incontactáveis". Isto, claro está, depois de só me faltar estar sentada na soleira da porta à espera e de toda a gente ter conseguido telefonar, inclusive a NetCabo a confirmar a marcação, menos ele.....portanto, ou estava bêbado quando cá veio e tocou noutro número, ou é um fdp de um mentiroso e achou que estava mau dia para trabalhar. Um serviço do melhor, digno das grandes empresas, responsáveis, sérias e que com toda a propriedade se orgulham de tratar os clientes com respeito e eficácia. Olé!

Amanhã há nova marcação, vamos ver como é que toca a banda, desta vez.

15 comentários:

Pêndulo disse...

Já verificaste se a porta tem número e se a campainha funciona ?


:p

Cristina disse...

tem tudo :/

aliás, não só cá estivemos nós como varios outros técnicos a afinar algumas coisas. nenhum teve dificuldade em entrar...

m.martins disse...

Bem pode esperar sentada!!!!!!
são todos iguais!!: zon,pt, clix, etc,etc.
Não há ninguém que mude de operador que não lhe aconteça isso e muito mais. O Zé paga sempre!
leia no PRD e respectivos comentários.Dizem que é o mercado a funcionar. Eu esperei um mês com telefonemas quase diários.
maria

Cristina disse...

m martins

PRD?? qué isso?

não me assuste please...:)

Desinformador disse...

Claro que não estavas! Às 18h já o suposto técnico estava no tasco do costume a aviar uma travessa de caracóis e umas quantas imperiais, enquanto conta que começou a trabalhar ao meio dia e meio, saiu às 13h para ir almoçar, e entrou ao serviço às 16h, para ir resolver um imbróglio, que lhe levou uma hora meia, mesmo a tempo de sair e ir directo para o tasco...

aí tens o dia perfeito do cabrão do técnico! ;)

Desinformador disse...

errrr.... quase que me atrevo a dizer, PRD... Pedro Rolo Duarte!

Álex disse...

e não ficaste logo tão danada que decidiste mudar de empresa? ou mais nenhuma oferece o que eles? ganda azar não!
eu cada vez fico mais possessa com esse tipo de actitudes e é um verdadeiro esforço voltar ao meu estado normal de pessoa tolerante, oq ue me faz lembrar que tenho ali o meu Motorola para martelar e Youtubar...

Cristina disse...

alex

fiquei!! só que a vantagem destes é montar tudo junto.( nem sei se mais alguem faz alem da PT, mas tou farta da PT)

hoje ja lhes disse de tudo, pode ser que resulte..

Cristina disse...

desi

Obrigada! ja lá deixei o relato :)

Animal disse...

eu puracaso tenho o clix. tv net e telefone e, até à data não tenho nada de maior a reclamar.

e olha que o tio belmiro não me paga para eu andar a dizer bem do gajo, hã?

Desinformador disse...

Agora me lembro, há duas semanas toca o meu telemovel espanhol. Uma menina muito simpática apresenta-se como trbalhando para a Movistar. Para logo em seguida me perguntar o nome, e após eu responder, pergunta-me a que rede estou vinculado (aqui não se consegue identificar a rede a que se pertence, ao contrário do que sucede em Portugal). Limitei-me a responder que estava na minha hora de trabalho e não podia estar a perder tempo a responder a questionários. Voltou a insistir, a que rede pertencia eu, nomeou-as todas. Voltei a desculpar-me e que precisava voltar à apresentação que estava a preparar. Voltou a insistir na mesma pergunta. Disse-lhe que não queria ser mal educado, mas que se continuasse a fazer a mesma pergunta eu desligar-lhe-ia o telefone na cara. Voltou a ignorar-me, e voltou a perguntar a que rede pertencia... Desliguei-lhe o telemóvel na cara! Obrigou-me a ser mal-educado... coisa que não sou, nem gosto de ter atitudes destas... mas como sabem que as pessoas por norma não querem ser rudes, ainda usam isso em vantagem deles... não dá para acreditar.

Piotr Kropotkine disse...

eheheheheeheheheh..... açim de repente alembrume de quem paçava plu meu site e amanbdava piadas....

Cristina disse...

desi

não querem ser rudes?? havias de me ouvir ontem...:))

Cristina disse...

Piotr

eu piadas?? nao malembro de nada...

Kikas disse...

Ah, pois é… a Zon, ex-TV Cabo, já é ex em muitas mais coisas. Não passa de hoje e vai passar a ser a minha ex-empresa-que-fornece-TV-por-cabo. Então não é que os ex-qualquer-coisa andam a enganar os clientes com promessas fictícias? São as promoções, novos contratos com ofertas e descontos, onde se supõe pagar apenas “x” por mês, mas depois sai-lhe “y” na factura, e agora publicidade enganosa: as 200 horas de gravação anunciadas significam apenas 90?!?!?! 90 HORAS!!! Leram bem!

Reclama-se, reclama-se e fazem orelhas moucas. Todos ouvem e prometem a resolução, mas mais uma vez a situação vai estender-se por meses. E antes que isso aconteça eu e, certamente, muitos mais clientes teremos todo o prazer de sermos os ex-clientes da Zon-ex-Tv-Cabo. Felizmente a DECO já pegou no assunto e já saiu nos jornais. Felizmente há concorrência, que é como-quem-diz- há vida para além da Zon. Viva o Meo!