11 maio 2008

nasceu a 11 de Maio de 1904

Salvador Dali





11 comentários:

Carlos Rebola disse...

Olá Cristina
Parece surreal. Mas a mãe Terra continua fértil...
Bom Domingo
Beijos
Carlos Rebola

Anónimo disse...

Vou apanhar como cachorro de pobre, mas eu não trocaria um Dali por 20 Picassos...
Gosto ou mal gosto ou burrice, sei lá. Mas que eu não trocaria, não trocaria.

Brancaleone disse...

Não é anônimo!!!
Sou eu, o Brancaleone, cá da ex-colônia!!!

Cristina disse...

Carlos

agora, já é hora de desejar Boa Semana :)

obrigada pela visita
um beijo

Cristina disse...

brancaleone

ola, bom ver-te por cá :))

costuma dizer-se que a qualidade é universal e que o gosto é pessoal. de facto, nada mais pessoal. ou uma pessoa vê a arte com olhos de entendido, e aí pode jogar com uma série de informação adicional, ou vê como eu: ou está em harmonia com o meu sentido de beleza ou não. e pronto :)))

um beijo grande pra lá. espero que os mosquitos já tenham ído para outras paragens :))

Desinformador disse...

Dalí, ganda maluco, parabéns!

bom resto de domingo Cris.

Lola disse...

Cristina mais linda,

A escolher bibelots para a sua nova casa?:)))

Dali sempre belo, espantosamente belo.

Cristina disse...

lolita

já não aguento escolher mais nada para a casa. canseira. agora vou reflectir sobre o que já cá está e esperar até ter novas ideias :))

Cristina disse...

desi

oi querido aniguito! que tal está tudo por aí? sabes que aqui está Inverno? frio, chuva, frio. talvez lá pra Maio melhore....:p

Animal disse...

preferes um Dali ao bibelot que eu escolhi prá tua barraca?????!!!!

Cristina disse...

animal

é só por causa da cores...sabes que verde não é cor do meu agrado.