28 maio 2008

estão sentindo o chêro do vênêno???...



A propósito de uns escritos dum gajo manhoso, mandou o António Boronha:
o jornalista joão querido manha pretende dar hoje, na 'opinião' que assina regularmente no desportivo 'record', uma lição de benfiquismo a manuel rui costa.fá-lo a partir de uns putativos conhecimentos técnicos e do alto de um 'benfiquismo' serôdio, bafiento e primário, a que ele, depreendo do que li, chama de 'pedigree'.queria deixar duas notas que se prendem com os excertos transcritos.a primeira é uma pergunta: quem garante a jqm que rui costa não ponderou a hipótese humberto coelho?...e que, ao contrário do jornalista, já tendo sido 'treinado' pelo símbolo encarnado, por esse facto, descartou de imediato tal hipótese!...
.
estás a ver o que eu queria dizer quando perguntei se o RC tinha arcaboiço (por acaso até disse 'tomates'...) pra isto? Acreditemos que sim e que apesar de tudo o fato é mais grosso que a camisola do equipamento e portanto os cães mordem mas pode ser que não lhe cheguem à pele.
.
ps- força rapazes que há séculos que o benfas precisava de umas figurinhas para quem valessse a pena olhar!! :))

11 comentários:

antonio boronha disse...

cristina,

é sempre reconfortante saber que um, uma!, benfiquista à séria acolhe algumas preocupações vindas de quem não professa a 'religião'.
acredita no homem!...mulher!

beijo

disse...

é até com uma certa ternura desportiva que vos 'ouço' aos dois, Cristina, nas tuas e nas do António Boronha interjeições de fé.

são adeptos desses que todos os clubes precisam

cá nós (lagartos) achamos que jogadores da fibra de um RC não podem andar a ser desperdiçados a procurar alguém para o que eles podem bem fazer melhor. cá nós mandamo-los logo para treinadores.

vai uma apostinha que antes do fim da próxima época o v. maestro já está a tirar um curso acelerado de treinador?

;)

Desinformador disse...

Cris,

só espero que o RC tenha arcaboiço para aguentar esta empreitada, e que o cemitério de treinadores em que se transformou o Estádio da Luz, não seja a última morada para o nosso eterno maestro.

Quanto à ideia do Maestro treinar o glorioso... parece-me que precisa ser amadurecida... os treinadores entram e saiem, os directores desportivos podem ser eternos!

immortal disse...

talvez eu ainda me torne lampiona, who knows :)

Cristina disse...

antónio

eu, acreditar, acredito no valor dele, na capacidade de avaliar as situações, de pensar no que é melhor para o clube. acontece que aquilo, o meio, é um ninho de cobras. só tenho medo que dêem cabo dele!

Cristina disse...



mas que surpresa ver-te aqui :)

sabes, os benfiquistas são uma espécie de gente muito especial. vivem num conflito de atracção-repulsão entre a coisa amada e os defeitos que lhe adivinham e que resolvem da mesma forma que os filhos que têm pais alcoólicos: a única pessoa que lhes pode chamar bêbados, são eles próprios.

Cristina disse...

desi

pois, não gostaria nada de o ver transformado em outro Chalana, a fazer figura d'urso..

disse...

ora essa Cristina, estranharás o comentário, que a visita é comum e regular. tenho andado calado mas não quis aqui deixar de estender a minha solidariedade sportinguista

cof cof

Pézinhos N' Areia disse...

estou aqui na dúvida qual dos dois - Rui ou Flores - é o mais "interessante", como macho.

Alguém dá uma ajuda ?

Ó dallowayyyyyyyyyyy......

dalloway disse...

Pézinhos,
isto de testosterona tem muito que se lhe diga e a esta hora então...

Vou ali nadar e já volto!

Pézinhos N' Areia disse...

às vezes acordo assim, dalloway, a pensar na ..... testos ... quê ?

Ai os tomates, que agora não sei escrever a palavra toda.

bom, espero que me compreenda.

Fico á espera da sua douta opinião.

Ok ?