21 maio 2008

hoje há festa em Moscovo. E fala português...

Manchester United de Ronaldo e Nani contra o Chelsea de Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho na final da Champions League. Paulo e Ricardo lutam pelo primeiro título da equipe e pelo segundo título pessoal de campeões europeus, agora sem Mourinho. O Manchester United, vai lutar pelo terceiro título na Champions, enquanto Cristiano Ronaldo e Nani esperam pelo primeiro da sua carreira.
Estádio Luzhniki, em Moscovo, o árbitro é o eslovaco Lubos Michel, é transmitido às 19h45 pela RTP1

Adenda(22:52):

GRANDE,GRANDE, GRANDE ESPECTÁCULO! Parabéns Ronaldo e Nani!

4 comentários:

Desinformador disse...

Parabéns ao Manchester United, pela final ganha. Esperava mais do jogo, principalmente na segunda parte.

Decidir uma final destas em penaltis é impróprio para cardíacos.

Brancaleone disse...

Pode até parecer estranho um sujeito aqui da ex-colônia ( aquela que o Cabral achou) não gostar de futebol, mas eu não gosto.
Coisa chata. 22 marmanjos atrás duma bola e quase sempre se esfregando não me parece interessante.
Prá tudo porem tem quem goste...

Mas se for um time da Terra Mãe que está na briga lá nas frias terras do Leste, que vença e que voces por aí se alegrem.

Como eu sempre digo: - se te faz bem e não faz mal a ninguem, então está bem...

Cristina disse...

desi

o jogo foi espectacular. viste como ali não há pontapés para o infinito, recepções em que a bola bate no jogador e vai para onde quer, passes para ninguém e coisas que tais? jogadas do caraças, linhas de passe sempre presentes, gajos a correr o campo todo pra cá a pra lá, etc, etc. e emoção quanto baste. assim sim! pena o Ronaldo ter falhado aquele penalty...paciencia.

bjinhos

Cristina disse...

brancaleone

grande prazer ver-te por cá :))) muito obrigada. realmente, um brasileiro que não gosta de futebol??? isso existe?? isso é quase como aqui não gostar de cozido à portuguesa ou não gostar de nenhum prato de bacalhau....caramba, grandes prazeres não vividos...

beijocas e volte mais vezes.