08 maio 2008

ai que bom!




Usar um bocadito os dedos para teclar! é que nos últimos dias os desgraçados só viram panos do pó, esfregonas, detergentes, vassouras, prateleiras, armários, sacos, etc; tudo o que faz mal à pele e empobrece o espírito. Mas adiante .Zon Multimédia . Estão a ver aquela coisa fantástica que oferece TV+Net+Telefone tudo fantástico e rápido para bem servir? Pois. Pode ser que sim!, ou seja, pode ser verdade, se fizerem o grande favor e fineza de vir instalar. Tratei disso com a devida antecedência, praí 3 semanas. Cancelei o contrato da outra casa e mudei para esta. A rapariguinha do shopping, loja do Cascais Shopping, marcou a instalação para dia 5 de Maio. 15 horas. Excelente. No tal dia 5, como nada acontecesse, liguei para o apoio ao cliente. Marcação? nahhh, não tenho aqui nada. e nem sei se já há instalação para lá, tem que se ver isso...eu: maaas isso já foi verificado e já me marcaram a instalação! Naahhh, aqui não consta nada, voltaremos a contactá-la para dizer alguma coisa.
Durante dois dias ligaram a avisar que um técnico havia de contactar para combinar a instalação. E ligaram. A dizer que haviam de ligar outra vez.... Ou seja, primeiro, a que tinha feito a marcação, não marcou nada. Depois, parecem uma data de garotos descoordenados que não sabem bem o que andam a fazer. De modos que hoje voltei ao Shopping para perguntar à rapariguinha do Shopping se achava os clientes com cara de parvos, ou se era incompetência pura. Ficaram de vir amanhã. Veremos. aahhh, ao meu lado, enquanto protestava, estava uma outra cliente enfurecida por não terem cumprido com a agendação da instalação. Será coincidência ou isto é normal? Estou apreensiva...

17 comentários:

Pêndulo disse...

Mas isso são as imensas vantagens do "mercado". Pelo menos é isso que nos têm andado a "vender" sempre que privatizam algo. Depois a empresa privatizada recorre ao outscorcing para emagrecer a estrutura e diminuir custos fixos (pareço um mago da gestão a falar.
Resumindo:
O gajo que te vai lá fazer a instalação não tem nada a ver com a Zone, trabalha a recibo verde para uma empresa que presta serviços à Zone. De tudo isto resulta uma enorme confusão e dificuldade de coordenação mas agora é a moda.

Anónimo disse...

Atenção aos call center que estão cheios de coisa nenhuma.
Incompetência.
Culpa própria? Também, mas não só.

Cuidado com as facilidades.

AntiZon

ES disse...

aahhh, pois...
mas estes não são funcionários publicos...
pensei que só esses é que eram a corja do país... pelos vistos enganei-me.
ES

JMC disse...

Embora não devesse ser, é normal.

JMC

Desinformador disse...

ah pois e tal... vamos ver! depois comento. pra já não tenho aqui nada! ;)

Álex disse...

refila, refila crisitina que só gozam connosco e o péndulo tem razão!

Animal disse...

podes sempre tentar meter a cunha ao gato fedorento...

Francis disse...

dáles sem medos pá...
monopolistas da central de compras, uns bandidos pá.

Cristina disse...

P

é bem verdade. a sensação que dá é são uma cambada de mongas que dizem o que lhes vem à boca e pior, a dizer coisas diferentes quase ao mesmo tempo. inacreditável. e depois, a responsabilidade desta gente no trabalho que faz é indescritivel, alem de que tu protestas e os gajos encolhem os ombros e dizem que não podem resolver nada. resultado: marca-se outra vez. está resolvido.

que furia!!

Cristina disse...

AntiZon

cilpa de quem contrata e de quem faz o controlo de qualidade. sem duvida.

Cristina disse...

ES

há varios tipos de corjas, pelos vistos. a diferença é que estes podem ser despedidos, os funcionarios publicos não.

Cristina disse...

jmc

olá!! olhe que ainda ha dois dias me lembrei de si quando alguem na mudança me perguntava o que era "aquilo" que estava num saquinho de veludo verde! lol. e já pronto a ir pro lixo...

até me ía dando uma coisa má!

Cristina disse...

desi

ja podes comentar o post seguinte...:/

bj

Cristina disse...

alex

o pior é que estás a falar pras paredes e os gajos estão-se a marimbar para ti. queres queres, não queres não queres. e pronto.

Cristina disse...

animal

como????

Cristina disse...

francis

tu não brinques que eu hoje estava capaz de morder um...

JMC disse...

Pois, não dava jeito nenhum.
Eh eh eh.

JMC