05 abril 2008

A tentação meu Deus, o Horror !


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sem topless e fio dental nas praias
Uma associação espanhola defensora dos direitos morais, denominada "Plataforma Praias a liberdade sem renúncia moral" está a fazer um abaixo-assinado para a criação de "praias familiares" onde serão proibidos o topless e os biquinis fio dental, práticas permitidas e comuns em todas as praias espanholas. A associação diz já ter recolhido 30 mil assinaturas, que serão entregues aos governos regionais de Valência, Alicante, Andaluzia, País Basco e Catalunha. O grupo diz que não é contra o nudismo, mas entende estar no direito de defender as crianças de verem nus tão de perto.

Depois, vai-se ver quem é esta
playasfamiliares.org , quem são os seus apoiantes e...cá estão eles:
os mesmos que se dedicam a procriar filho atrás de filho, mas a quem a visão de uma mama (aquilo onde as criancinhas tão amadas por eles põem a boca para se alimentar) choca. Um rabo exposto pode deitar por terra anos de virtude feita de fodas no escuro, envergonhadas e silenciosas, só para fazer mais um filho, rápidas como as das putas de beira da estrada, ansiosas por regressar à berma para caçar mais um cliente.
"Louvemos o Senhor parindo. Nós escravos de Deus oferecemos-te mais um cordeiro para tua diversão, a Tua diversão, concebido com o mesmo prazer e urgência com que esvaziamos a bexiga. Porque o único prazer é servir-Te. Porque dizemos que Te amamos mas não conhecemos o Amor. Porque somos secos e mortos como máquinas, máquinas de parir "

Desculpem mas estes merdas irritam-me.

3 comentários:

Animal disse...

a senhora da foto da esquerda (pra quem está de frente pró monitor) é minha convidada para passar o verão aqui na praia do areínho. ou na foz, se o petróleo não lhe fizer muita impressão.

Manel disse...

A simetria é interessante!

Sapka disse...

Isso é tudo Opus Dei