15 abril 2008

oh vida!



Não está fácil a vida de blogueira(já perceberam, claro), estou um bocado muito ocupada com a minha casinha nova. Ainda não consegui decidir tudo o que vai, tudo o que fica e que destino dar-lhe. Imagino o efeito de alguns móveis na outra casa, imagino a disposição a dar às coisas de que mais gosto, escolho cores de cortinados, fico indecisa com os candeeiros, levo, não levo, o que é que faço a estes, o que faço a tudo o que vai ficar, e é muito, não haverá uma instituição que chega a uma casa e leva tudo? se não há, devia haver!.....uma estafadeira, gente. Acho que pior que o esforço fisico, muito pior, é tomar decisões. E as papeladas? E as assinaturas, e os reconhecimentos? pqp. bom, depois de tudo, escritura na próxima semana :) E contratos de água e gás e luz e net, uns para abrir outros para fechar e o correio, nem me quero lembrar do correio e das trocas de moradas...

10 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Podias fazer como na América, um leilão do que não queres.
Se quiseres deitar fora algum CD ou DVD eu pego.
Quanto ao correio por uma módica quantia eles durante um largo tempo fazem a reexpedição.

Cristina disse...

fado!! sério???

epa, isso seria óptimo! :)))

vou tentar saber, obrigada

Animal disse...

tástafazer esquecida da rave/orgia/baderna de inauguração da barraca nova, é?

...mas a gente está aqui pra te alembrar... queiméqé amiguinho, hã? hã?

Cristina disse...

falar em ajudar na mudança qué bom népias, né??...tendi...só morfanço!

Fado Alexandrino disse...

Esta aqui

http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/rec/public/recForm.jsf?lang=def

Desinformador disse...

pah, num seja por isso, quando te mudares para Madrid eu ajudo! ;)

immortal disse...

eu até ajudava, mas estou longe :)
no entanto, cá estou disponivel para toda a ajuda psicologica q precisar!!

Alien8 disse...

Cristina,

Ó bendita ocupação! E a casita, a julgar pela foto, é de sonho :)))))

Boa escritura (hehe!), boa mudança, boa entrada na nova casa, bom tudo!

Beijinhos.

MariaTuché disse...

Casinha nova, uma chatice não é amiga?

ahahah

Já te tinha dito que se precisares de ajuda aqui a malta é pró a tratar de papelada e aos amigos não cobro comissão ahaha

Depois da dica que o nosso amigo Fado te deu, lembrei-me que também se faz no Brasil eles chamam de GARAGE SAIL, é lindo, botas tudo na garagem, abres o portão e vamos embora.

beijosssssssssss

Odete Pinto disse...

Cristina:
Se servir de ajuda:
Associação Reto À Esperança (vão buscar a casa os artigos doados)
R. Padre Francisco Álvares 1 C - r/c (perto do Hospital da Cruz Vermelha – S. Domingos de Benfica)
1500-476 LISBOA
telf: 217724887
Ou
“A Partilha”
Assoc. de Moradores do Bairro do Zambujal - http://partilhazambujal.blogspot.com
Telefone: 214720582
a_partilha@sapo.pt

onde sou voluntária.

Desejo que corra tudo bem, sem contratempos chatos.