15 abril 2008

João Miranda escreveu no Blasfémias a propósito da Ministra da Defesa, está grávida de 7 meses, o que tem um efeito simbólico-decorativo bastante elevado. Zapatero subiu na consideração de todas as mentes progressistas. As mulheres estão a chegar à política e já descobriram a sua vocação. Dão um belo objecto de decoração ao serviço primeiros-ministros com gosto pelo efémero, o simbólico, o moderno e o inconsequente. Suspeito, no entanto, que desta vez o efeito acabará por se esvaziar muito rapidamente.
Quem é o João Miranda, um pseudónimo do Das Neves? é que serem dois, era demais pra um país tão pequeno.
E ao que parece, sem grandes turbulências. Pois é, que diferença de cabeças...

9 comentários:

Pêndulo disse...

João Miranda deve ter tido uma mãe má que lhe dava muito tau-tau no rabiosque

António P. disse...

Pior , Cristina.
Como o João é mais novo que o Neves...quando chegar à idade do Neves calcule o que vai ser.
Haja paciência

Fado Alexandrino disse...

Quando falam de mulheres, a maioria dos homens só dizem palermices.
Veja-se por exemplo esta frase de Miguel Gaspar, empregado do Público:

Carla Bruni tornou-se, a semana passada, na primeira--dama de França a ter posado nua para um fotógrafo profissional.

O que é que um leitor minimamente inteligente, ou então um marciano, pensaria.
Que a senhora depois de ser mulher do presidente tinha posado nua, não é verdade?
O resto do artigo que vale o mesmo pode ser lido na edição on-line gratuita ate´20 de Abril.

Manel disse...

De Espanha sopra outro vento.

Eric Blair disse...

uma barriga incomoda muita gente, mas também dá muito jeito a muita gente...

Troca Letras disse...

Depois da ajuda de muitos Blologres já está disponível a lista para escolhermos os melhores da Musica Portuguesa no Blog Troca Letras

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!


A 'Idade de Ouro' dos homens

Nós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!

O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!

CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem, de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto… visto que… elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!



ANEXO

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!… Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!… Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde… ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }

Nota:
Existe um ‘caminho’ muito na moda: imensos machos adoram ‘engatar’ de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]… oriundas de outras Sociedades…
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde… ) que não estão interessados em seguir este ‘caminho’, devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

Desinformador disse...

Não entendo qual é o problema de uma mulher assumir a pasta da defesa, quando já há muito tempo que os exércitos nacionais, incluindo o espanhol...

Quanto ao estar grávida, aqui por Espanha não será problema, já que as empresas têm muito bem assimilado esse facto...

Em Portugal, provavelmente será causa para despedimento injustificado... mas isso é da mentalidade que reina no nosso patronato!

Desinformador disse...

No primeiro parágrafo esqueci-me de concluir... culpa do messenger e gtalk que não páram...

Quero dizer, há muito tempo que os exércitos se habituaram a incorporar soldados do sexo feminino.