17 abril 2008

bom...


eu não vi o jogo, a minha mucosa gástrica não suporta certas coisas sem entrar em auto corrosão, mas li que o super treinador Chalana terá dito qualquer coisa como «Entrámos muito bem, fizemos dois golos e podíamos ter feito o terceiro, se o árbitro tivesse marcado o penalti sobre Luisão, que daria o 3-0 e matava o jogo» Excelente! Ora..... chegar ao intervalo a ganhar 2-0 com o Sporting, dizem, sem ter jogado um boi na primeira parte, só mesmo para o actual Benfica é que não significa ter matado o jogo. Acho mesmo que só com um avanço de 5 a 0 a 10 minutos do fim e o adversário a jogar dom 9 é que o treinador do Benfica teria o jogo "morto"...

4 comentários:

Francis disse...

bom dia.

MariaTuché disse...

Amiga eu fui lá a Alvalade, só posso dizer que ainda estou em estado de euforia, claro que o resultado foi do melhor para nós, mas 8 golos num derby foi bonito de ver, foi emocionante.

beijos

Animal disse...

só me manifesto depois de conhecer a posição do miranda do blasfémias sobre o assunto

seu_misha disse...

Cá no burgo os portistas dizem que 7 é o número que se segue...