10 março 2008

Stand up comedy


talvez não saibam mas o McCain é um reputado comediante, capaz de arrancar boas gargalhadas, mormente aos mentecaptos com nível de literacia semelhante ao do George. Neste exemplo do Washington Post podemos observar o Senador, eventual presidente, a tecer considerações sobre o desperdício de dinheiro do tax payer num estudo sobre o ADN dos ursos Grizzly. Não se sabe se o orçamento de research de três milhões de dolares se destinou somente à determinação do ADN ou se incluía muito mais, mas o senador já há algum tempo que vive com cíumes dos ursos. A professora que lidera, há uns anitos, este tipo de research, e que parece já ter sido confrontada com um urso furioso a quem amansou só com o olhar, (presumivelmente uma Tatcher dos grizzly), não acha muita piada ao senador mas foi mandada estar caladinha. Lá como cá e elsewhere os cientistas, tendem a ser uma curiosa raça amestrada, cujo ADN promete extraordinárias revelações....

Em todo o caso, e na sequência do bom humor do senador, ficamos a saber que só se um grizzly violar a filha do senador é que haverá mais dinheiro para investigação sobre o assunto. A boçalidade e a ignorância sempre encontraram bom pasto entre os mamíferos inferiores.

4 comentários:

Cristina disse...

juro que gostava de ver um artigo destes escrito sobre algumas familias portuguesas, ou mesmo sobre alguns barões.. :)))

havia de ser uma festa e tanto :p

Desinformador disse...

bolas! de certeza que é uma canadiana? parece que está a dançar num bar de strip frequentado pelos senhores do 'pito' dourado!

Cristina disse...

o senador devia pensar, por exemplo, que a individualização da porção de ADN que determina a distribuição pilosa do urso, se aplicada aos humanos, lhe poderia ser de grande utilidade. ao menos isso...

dalloway disse...

Eis o crepúsculo das elites!!!