13 março 2008

além disso, tenho a maior fé nos malucos


Robbie Williams, simpatizante da cientologia, está a pensar seriamente em deixar a musica e dedicar-se a procurar extraterrestres. Robbie afirma sem hesitações que já viu por 3 vezes habitantes de outros planetas.
Eu apostaria que R Williams já viu extraterrestres, dragões, um ou outro hobbit, o Darth Vader, os 101 dalmatas e a Britney Spears a cantar ópera...mas se ele diz que deixou as drogas como é que vai encontrar os extraterrestres? duvido que com coca cola light dê...

19 comentários:

Francis disse...

não há pachorra para esta gente...

está a correr bem o dia à menina ?

Cristina disse...

:)

com a mesmice que lhe cabe..

beijinhos

astrid disse...

este blog está o máximo!

Lola disse...

Cristina mais linda a ficar ainda mais linda ( pintadinha e tudo)

Eu hoje ás 08.00h, também via coisas ainda mais espantosas que extraterrestres e afins.

E não andei a snifar nem comi cogumelos e assim.

Foi só outra noite na outra guerra:((

Até rosnava.

Mas já passou, agora estou muito zen, paz e amor, yeah, fixe.

Aliens??

Sei lá.


Beijinhos

PS: Estou a gostar tanto do gang alargado:)))

Desinformador disse...

Hummm... eu se fosse ao Robbie abria um franchising, com o David Duchony, dos X-files! e contratava a Gillian Anderson para fazer as autópsias!

Anónimo disse...

eu tb vejo um alien quase todos os dias. aparece na tv, acho que é lider de um partido e tem 12 dedos nas maos...

OBSERVADOR disse...

Creio que Robbie já agendou Marte para início da sua próxima tournée (bem escrito?).

Ciao, xotôra :)

e-ko disse...

apesar de já me encontrar há muito na Europa satelite de Júpiter como extraterrestres só ainda vi o Alien que aqui passa assiduamente...

Cristina disse...

lolita bonita

tadinha de ti! sabes o que te digo? ja não temos idade pra estas guerras. é cansativo demais e consumimos a vida nisto. o que me deixa fora de mim é ainda não poder fazer nada. odeio esta sensação de fera presa...raisparta.

beijão grande

Cristina disse...

desi

lol, coitado....é só retomar o consumo normal e não precisa de mais ninguem..

hoje não ha novidades?

Cristina disse...

observador

ciao, inté.

Cristina disse...

e-ko

viste? tens a certeza????????? ó diabo...

immortal disse...

Robbie...
esse ganda maluco...
:D

daloway disse...

Ingredientes:
- nariz todo fo**** de tanto snifanço,
- veias cheias de buracos, tipo passador,
- figadeira virada do avesso

Misturam-se os ingredientes na altura em que Tom Cruise estiver no púlpito a proferir um dos seus muitos inspiradores discursos.

Depois desta trabalheira toda aparece um gajo a dizer que vai deixar de cantar para andar à caça dos extraterrestres...e só não snifa a mulher de Cruise porque seria uma broca total.

Alien8 disse...

e-ko,

Eu, por acaso? Bolas, julgava que não deixava rasto... :)

Cristina disse...

anonimo

looolada!!! :)))) esse é dos bons!, dos verdadeiros...

Cristina disse...

immortal

tem uma certa pinta, o homem :))

e musicas bem giraças!

e-ko disse...

Alien, querido extraterrestre,

quem não quer ser lobo não veste a pele... não?

Tininha,

gosto muito de algumas canções mas "millenium" enche-me de euforia, quando a ouço até fico com vontade de dançar e saltar nas paredes e no tecto... o chão deixa de me chegar.

Alien8 disse...

e-ko, ilustre Raínha dos Anarcas,

Não. Eu não visto péizes nenhumas, tadinhos dos bichos. Tenho a minha própria pele, verdinha como se vê. Aquilo era só um agradecimento pela amável referência às minhas passagens. E mantenho-O. :))