13 março 2008

estivesse eu na praia e nada disto me preocupava...


o rui é das pouquíssimas pessoas em portugal, particularmente no universo benfiquista, que sabe, exactamente, de quem é que o clube precisa, neste tempo e modo, para o liderar tecnicamente.o nome que ele indicar deverá ser, para além da sua exclusiva responsabilidade, seguido por quem tem a última palavra sem lhe acrescentar um ponto ou retirar um conto.
António Boronha

Certo, ó António, mas então explica lá em que condição é que o Rui Costa faria esta escolha....na condição de Director Desportivo? Na de jogador? Ou, como já se leu, na de futuro director sendo ainda jogador?
É que se for na primeira, depreendo que deixa de ser jogador do Benfica e é bom que se lhe retire esse peso já mas, mesmo assim, tenho dúvidas da oportunidade. Na segunda, concordarás que seria coisa nunca vista, aliás, quem mandaria em quem, a partir daí? A terceira, concordarás, não existe.... no sentido de cargo ou função à qual são atribuídas determinadas responsabilidades de interesse vital para o clube. Continuo confusa.

14 comentários:

OBSERVADOR disse...

Fico com a sensação de que ninguém ouve ou lê o que o Rui Costa diz.
E se o faz é na diagonal, forma sempre desaconselhada para quem gosta de ficar bem informado.

Sugiro, pois, que se reanalisem (gosto do termo) as palavras do Rui e, então, se comente.

Concluiremos que a realidade não passa por nenhum dos pressupostos aqui adiantados.

Xotôra, um beijinho

Piotr Kropotkine disse...

já a mim o que me pareçe muito bem é a troca entre o Menezes e o Vieira ....assumindo as presidênçias e vice cersa.....

em qualquer das instituições (Benfica e PSD) arriscam a ficar bem melhor que a fine mess em que estão as duas....

é que nunca vi uma organização que está na merda ficar melhor por trocar o director de produção ou de contabilista ou de director de marketing..... ficando o conçelho de administração todo intocável.... normalemente depois de anos suçeçivos de bostadas e inçuçeçus era hora dos incompetentes se marcharem pelo sol posto....

Piotr Kropotkine disse...

de qualquer modo fico satisfeito pelo Rui Costa ter conferenciado em Cacilhas com o D. Quixote e o D. Sebastião....

Cristina disse...

Observador

mas eu não queria ler as palavras do Rui nem comentá-las. eu só queria comentar as palavras do Antonio Boronha...quando eu quiser ler as palavras do Rui e comenta-las, eu leio as palavras do Rui e comento :))

Cristina disse...

Piotr

olha, como diz o nosso primeiro neste momento, a gente habitua-se a tudo...

dalloway disse...

Cristina,
Apetece-me fazer um brinde à bebé do mês. O que se bebe por aí a esta hora? E o dia da aniversariante tem corrido bem, com os tais dos mimos, abraços, surpresas, sorrisos e isso?!

antonio boronha disse...

cristina,
rápido e curto: bom figurino. quando se tem amigos é menos difícil.
esta merda 'a solo', às vezes, pesa e de que maneira.

quanto à dúvida,
o rui, se nenhum cataclismo acontecer até junho, e isto não tem nada a ver com resultados, será o director desportivo, único, do benfica. para bem do clube e dos benfiquistas.
e será nessa EXCLUSIVA condição que ele nunca deverá dar ouvidos a l f vieira se, e sempre que, este se pronunciar sobre o futuro treinador ou jogadores do emblema.
o rc como jogador terminou. não porque não tivesse condições para continuar a jogar mas porque...a idade e os milhares de 'marlboro' não perdoam.
e as últimas imagens é que ficam.
quanto ao resto, do aval à banca à gestão, o homem vieira é barra. muito melhor do que o rui que gosta mais de jogar.
lata e literalmente.
bj

Cristina disse...

antónio
"e será nessa EXCLUSIVA condição que ele nunca deverá dar ouvidos a l f vieira se, e sempre que, este se pronunciar sobre o futuro treinador ou jogadores do emblema."

amem!! assim ele tenha tomates pra tanto. explico: não que eu ache que não tem capacidade ou que não entenda do assunto, obviamente. isso não está em causa. agora, como tu bem dizes, o Rui é JOGADOR de alma e coração. ou seja, para um lugar e uma postura dessas, alem de entender, é preciso uma dureza que será que ele tem?? o Rui é um senhor....será que consegue ser algo mais?

não sei se me fiz entender...

beijocas

Cristina disse...

dalloway
querida, por aqui bebe-se vinho, a bebida mais reposante que ha alem do cha :)

o dia foi igual aos outros, excepto um bilhetinho na mesa de cabeceira muito bonito, o café com amigas, uma prenda bonita bonita, e mensagens de carinho, muitas.

alem disso, igual aos outros:)

dalloway disse...

Assim sendo já posso ir embora descansada.
Parabéns Cristina
Beijo na ponta do nariz

Cheers!

antonio boronha disse...

cris,
eu percebo-te.
e o rui percebe e sabe que terá que ser assim: sem cedências.
até porque não precisa, materialmente, do lugar.
será que estarei a forçar o 'wishful thinking'?...
calhando.

Cristina disse...

ou "a força do pensamento positivo" ??

calhando...:))

OBSERVADOR disse...

Esta pode seguir ao cuidado do Sr. Boronha?
Obrigado.

Não dê, a ninguém, conselhos sobre gestão.
O SC Farense foi um exemplo e você esteve lá.
Ou, dessa vez, fui eu que interpretei mal?

Cumprimento-o


Cristina
Eu percebi. Caso não tivesse percebido, não "piava".

Bjinho

Fado Alexandrino disse...

Parabéns, super atrasados!
Que vergonha!
Ainda estou arrasado pela pior exibição, até à próxima, do Benfica.
Já descobri, e mandei um aviso à Direcção, o segredo para nos mantermos no segundo lugar,
Dêem o Nuno Gomes ao Guimarães e o Makukula ao Setúbal com a obrigação de jogarem os noventa minutos.