12 março 2008

o cliente 9



Eliot Spitzer, governador de Nova York, casado há 21 anos, três filhas, grande defensor dos valores familiares, pai de familia exemplar, cidadão respeitável, era conhecido como o cliente 9 da Emperors Club VIP, uma empresa que vende os serviços de prostitutas de alto nível cujo preço pode atingir 5.500 dólares por hora ..
Ao ser descoberto, Eliot Spitzer, como qualquer bom politico americano, fez o seu emocionado discurso ao lado de sua mui respeitável e amada esposa, que obviamente tudo fará para que a harmonia familiar não seja afectada bem como, enquanto cidadã empenhada, e após a demissão, estou certa de que não deixará de elogiar o inexcedível sentido do dever com que seu marido desempenhou a nobre missão para que foi eleito.
O que eu gosto destas famílias....

10 comentários:

immortal disse...

conheço algumas senhoras assim...não são esposas de políticos, mas engolem com cada sapo...não sei em nome de quê

Pêndulo disse...

Minha cara, o casamento é um contrato e aquele deve ter muitas letras pequeninas.

immortal disse...

e números grande$$$$$$

immortal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

ora immortal! letras pequenas e numeros grandes :))))

o poder é uma coisa linda....

Sapka disse...

Bem, a mulher dele está feliz por não ter que contar as aventuras dela. Privilégios de quem não está na política...

Animal disse...

já um gajo não pode fazer outsourcing? nos states???

dalloway disse...

Eu também gosto muito destas famílias, especialmente como um exemplo a não seguir....
Famílias há que são verdadeiros negócios e o resto é o resto!

pingwyn disse...

elas devem saber de algo que eu nao sei...

Anónimo disse...

Mas já viram a piquena...já lhe puseram a vista em cima??? bem na realidade, estava a brincar, mas lá no fundo , no fundo, tenho uma certa inveja de não ter dinheiro, pelo que não consigo crucificá-lo mais. Coitado.