10 março 2008

Novidades



Devido às dificuldades de que já vos dei conhecimento, e porque um esforço é sempre menor quando partilhado, decidi socorrer-me dos amigos e fazer uma pequena remodelação no Contra Capa. Assim, o Desinformador , webamigo de longa data (blogosférica), aceitou participar no CC, facto que me deixou muito feliz. Já o conhecem, comentador assíduo, rapaz da área da informação, boa onda e com sentido de humor. O que se precisa :)
Outro amigo de longa data, o Anarca Constipado, um-artista-português-palavras-para-quê, também aceitou vir cá mandar umas bocas, talento que lhe é sobejamente conhecido. E reconhecido.
E eu, como sempre, tentando fazer o melhor possivel em tão boa companhia, enquanto eles quiserem, puderem, e se sentirem bem por cá.
Obrigada.

11 comentários:

Piotr Kropotkine disse...

eu abaixu açinado juro cumprir com lealdade as funções pra que çou numeado numeadamente e de modo diligente empenhado e sem neçeçidade de avaliação de desempenho por entidade externa colocar pelo menos um post sobre a influência da bimby na civilização pós câmbrica....

Desinformador disse...

Faço minhas as palavras do camarada 'Kiptronite'! E ainda bem que não sou o Clark Kent! :P

Cristina disse...

'cês nunca me enganaram, que sorte a minha :)))

astrid disse...

pá, surpreendente
bsemana

Francis disse...

ena pá...

tu queres ver que isto ainda vai conseguir ser melhor ?

tens que ir prá frente do benfas...

eu por mim só me resta aplaudir esta decisão, por certo muito ponderada.

andarei por aí.

e-ko disse...

isto promete... só flores, a começar pela música que é em dueto, mas o blog vai pró trieto! que cantorias... a propósito, para quando uma cantiginha, sra dôtôra ?

Pinguino Isterico disse...

Este blog cada vez está mais bué de fixe.
Só uma coisa me apoquenta... esse gajo o desinformador também é lampião? Deveria ser condição sine qua non.
Já agora a Cristina não terá um tempinho livre para orientar o SLB? Pior que o Camacho não fazia..

Pézinhos n' Areia disse...

ai promete, promete Cara E-ko.

não tarda nada, está o Contracapa cheio de massagistas e manicuras diplomadas ....moldavas, ucranianas e brasileiras.

Até agora isto era uma casa de respêto. A partir de agora, sei não ...

Piotr, Barbeiro Xô Luis e Animal fazem um belo trio.....

ora espere que cheguem os outros "artistas", e depois conte-me.

:-))))))

bjocas

e-ko disse...

ahhh... mas ainda vêm aí mais ? muito me conta, pézinhos... também o animal?! e xô Luis?! ahh!... por aí as massagistas e outras manicuras...

se fizerem o trabalho pelo mesmo preço que os postais dos blogs, não acho mal... só pelas massagens, vale a pena!

e-ko disse...

ahhh... mas ainda vêm aí mais ? muito me conta, pézinhos... também o animal?! e xô Luis?! ahh!... por aí as massagistas e outras manicuras...

se fizerem o trabalho pelo mesmo preço que os postais dos blogs, não acho mal... só pelas massagens, vale a pena!

nana disse...

ainda bem!!
Quem tem amigos.....
é bom ter ajuda para o blog!!
;)