15 março 2008


kais Portugal Fashion...muito mais interessante, The incredible tribal fashion show inspired by Mother Nature.
De qualquer modo, lamentavelmente, não há um sítio decente onde se possa acompanhar o PFashion.. O site é uma pobreza, as noticias limitam-se ao está a decorrer e mais umas entrevistas tipo gosta mais do papá ou da mamã de dois segundos, e não conheço qualquer blog português que faça a cobertura do evento. O acompanhamento mais arrojado e mesmo alucinante da semana de moda portuguesa, talvez esteja aqui, No Sapo. Enfim, ninguém ainda parece ter percebido a importancia da web...Comparar a nossa realidade com o Brasil ou Espanha, só para ficar pelos que nos são mais próximos, é um exercício deprimente. Tanto num como no outro país, existem dezenas de blogs de gente ligada ao mundo da moda, tanto jornalistas como participantes, desde maquilhadores a criadores, a noticiar em tempo real dentro e fora dos respectivos países, com vídeos, fotos e reportagens do seu trabalho e do trabalho alheio, já para não falar dos órgãos de informação oficiais.
Infelizmente, o Portugal Fashion não está na rota de uns nem de outros...

3 comentários:

Alien8 disse...

Pois. Como já tenho dito, não sou de modas, por isso aproveito para umas considerações acerca da recente remodelação no blog.

A contratação do Pêndulo, quase no fim da época de Inverno, foi uma jogada certeira da Cristina. Pêndulo é sinónimo de regularidade, ou seja, precisamente o contrário da equipa de futebol do Benfica. Um pêndulo oscila, mas sempre na medida certa, e com o devido limite. Por isso me parece que o Pêndulo vai colocar ordem nesta bagun..., quero dizer, criar unidade a partir da diversidade, fazer do blog um ponto de convergência, quiçá um aleph providencial, numa palavra (que por acaso são várias) impedir que o blog se torne um terreno anárquico, desinformativo e animalesco...
..................................
..................................
..................................

E agora, que consegui escrever aquilo tudo sem me rir, permitam-me:

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!!!


Também li comentários dizendo que este blog está a ficar bom. Não está certo. O blog (já) era um bom blog, e num havia nexexidade :)))

Mas agora está mais diversificado, tem mais posts (valha-me Deus!), outro colorido.

Por isso, os meus parabéns à banda toda, majestosamente retratada ali ao lado! E à ideóloga, evidentemente!

Pêndulo disse...

Eu não tardo é a ser corrido eh eh eh

Cristina disse...

alien

tem mais posts??não fales muito que estes gajos começaram bem mas ja se estão a esquecer...

pois a ideia era dar-me uma ajuda e animar isto um bocadinho. agora estou de ferias e vou estando por aqui, mas haverá outra fase em que vou ter dificuldades.
enfim, tudo gente divertida e "antenada" e eu acho que é isso mesmo que é preciso nos dias que correm. este pendulo é masé preguiçoso pá! é dos gajos que mais noticias malucas lê, manda links e tal mas depois trazê-las é que tá de chuva...

uma mulher sofre..