04 março 2008

já volto

Então é o seguinte: eu vou ali tomar um café e depois volto, OK?

De momento preciso de parar um pouco. Falta de tempo? É, mas sempre foi assim. Tempo nunca sobrou, por aqui. Acontece, que a fase não é das melhores e postar é neste momento uma obrigação, mais que um prazer. Não quero estragá-lo com essa obrigação. Não, não me estou a despedir, é só um "foda-se!, vou arejar a cabeça" e também não quero criar ondas porque posso mudar de ideias já amanhã, so, just in case....até já.

(se necessário, sabem onde me encontrar)

39 comentários:

Pêndulo disse...

Tu vai de mota para arejares mais depressa pah.
Agora com quem é que eu vou implicar?? Isso faz-se?

Fico à espera mas se demorares muito vou buscar-te por uma orelha :p

immortal disse...

inté já!!!!

cá espero!!

Leonor disse...

Ora, ora Cristina!
Até que enfim, deu sinais de ser humana!!
E eu encontro, finalmente, a prova, que há muito procurava, de que visito alguém de carne e osso.

Cheguei a pensar que era extraterreste, sobrenatural, com forças infindáveis... :-)

Houve um gajo que, em tempos, escreveu qualquer coisa assim: vemos as coisas pelo modo com que as podemos ver, i.é, confusamente, e por isso quase sempre as vemos como elas não são.

Portanto, seja o que for que viu, não terá visto bem, garanto-lhe.
Logo, a arejadela parece-me uma boa prescrição, capaz de derrubar esse vírus começado por F(...-se).


Bom passeio, bom café e melhor noite ainda.

(Amanhã o dia nascerá radioso e, quando acordar, dará conta que este já passou à história.)

Lola disse...

Cristina

Beijinhos.

Estamos aqui para ti.

Eric Blair disse...

até jazz, Riquita, e lembra-te: quem posta seu mal espanta

Desinformador disse...

respira fundo e lembra-te da força. the force is with you!

vamos falando!

Alien8 disse...

Cristina,

Também sabes onde me encontrar.
Um beijinho.

Fado Alexandrino disse...

No news good news
Aqui é ao contrário.
Aguardemos novo comunicado oficial.

Zb disse...

é normal, andamos todos mais ou menos assim, sem tempo para nada e por vezes sem vontade também, vai te fazer bem parar, arejar a cabeça e respirar ar puro.

beijinhos e volta logo que a vontade te chegue.

Sapka disse...

ONDE vais?

Piotr Kropotkine disse...

é o que dá ler o César à sigunda ...eu bem çabia quia dar raia.....

antonio boronha disse...

what's up, doc?

Anónimo disse...

Hum..ainda guerreando qual espada entre espadas? determinação e perfeccionismo, ás vezes desagua nesses momentos para arejar..

habituastes a boa qualidade, tens a fasquia alta..o do lado diz que custa é manter e não subir..
mas, Cristina não percas é a cabeça ou, será que devias perder ahahah..estas letras todas é só para dizer que não feches a loja :-)

um abraço ventilado e um obrigado por partilhares bons momentos..

intruso

dalloway disse...

Just in case...

http://br.youtube.com/watch?v=YOM6EILyqRW

...inté.

Isabel-F. disse...

até já ...


por vezes é mesmo necessário um descanso e ...


transformar isto numa obrigação é que não ...


beijinhos

Francis disse...

É assim mesmo.
Vai lá que a gente espera.

Mas volta, ouviste ?

seu_misha disse...

Ora então até as uvas...

Se não voltares cá a malta parte para a petição... é que agora tá na moda...

bom passeio

JMC disse...

Cristina,

Espero ver aqui uma foto como esta, mas com a figura no sentido contrario ao que esta nos mostra, com a brevidade possivel.

Um Abraço

JMC

DUCA disse...

Então até já!

Beijo

HarryHaller disse...

Cristinita

Podias ter colocado uma foto ilustrativa de uma mulher a caminhar e não de um homem. Que diria Sigmund Freud sobre uma imagem masculina que pretende simbolizar uma mulher??

Lobo das Estepes

nikonman disse...

Então... até já!

Susana Barbosa disse...

Então até já Cristina!
Bjs

MariaTuché disse...

Acho que estou em sintonia contigo amiga...
Cruzamo-nos por ai.

Fica bem

Beijosssssssssssssssssssss

e-ko disse...

de vez em quando também preciso de ir tomar ar... quando um prazer se torna num peso, largo tudo... e depois volto com outra visão.

inté mais

Beatriz disse...

Cá te esperamos, então!
Uma beijoca babada :P

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Companheira cristina
Eu, josef mario, devo dizer que, apesar das nossas pequenas e já superadas desavenças, tenho grande apreço e consideração pela companheira. Espero que eu, josef mario, não tenha contribuído de alguma forma com os meus comentários, algumas vezes de mau gosto, para esta decisão. De qualquer forma, eu, josef mario, desejo a companheira todas as felicidades do mundo e, quem sabe, possamos até um dia nos conhecer pessoalmente.
Muito obrigado

Pézinhos n' Areia disse...

a quem o diz !!!!!

Sinceramente, já tinha percepcionado o seu estado de espírito, há long time....

porque será que já nos conhecemos tão bem uns aos outros, e nunca nos vimos pessoalmente ?

Mas era o que mais faltava, que bloguar tivesse que ser uma obrigação !!!!
Já não chegam todas as outras obrigações ????

faça o que lhe der na real gana, cristina.

É que eu sei que estará sempre aí, desse lado.....

Basta-me saber que você existe !

Forever !

beijo grande

PiresF disse...

Admira-me é, como não te tinha acontecido já. A actividade deste blog, tem sido a todos os níveis, simplesmente impressionante. Não conheço blog individual que tenha mantido este ritmo por tanto tempo.
Sei que voltas, talvez mais calma, como eu, mas voltas porque não podes deixar morrer assim este blog.

Até já e um grande abraço. E, saudades.

Vidas disse...

Atão...? Vai ser durante muito tempo?
Cumprimentos e anime-se.
Perdigão (Vidas)

LNT disse...

Arejar é essencial.

Nós esperamos, não se preocupe.

catarina Campos disse...

Bom café! Até já! beijocas!

Anónimo disse...

Faz muito bem arejar. Mesmo sabendo venho cá todos os dias.
Um bêjo, como se diz na minha terra.
Maria

Álex disse...

areja que o tempo até convida e... até breve!

Once In a While disse...

.. esta sua leitora raramente comentadora :) deseja-lhe um excelente café e .. até breve :)

espumante disse...

Ia dizer uma laracha para descomprimir mas depois de ler a observação do Anarca Constipado achei que fosse o que fosse que dissesse (gostaste deste fossouquefossuquedissesse?) seria sempre uma laracha de segunda categoria. Por isso anão digo nada. Fica para aí a dizer uns palavrõezecos e depois volta
:)

Anónimo disse...

Ainda falta muito para o seu regresso, doutora?

alice disse...

Boa tarde. Desculpe o comentário. Venho informar que o link do post do Piano ("de acordes especiais") tem um poema de Isabel Mendes Ferreira. Agradeço a sua leitura.

(gosto muito da sua playlist do imeem :)

Carminda Pinho disse...

Té já, linda!!!

Beijos