12 março 2008

conhece os hotéis mais porcos de UK e EUA?



É sempre bom saber. Let us save you from hotel hell.
Dirtiest Hotels - U.S.
Hotel Carter, New York, NY , Ramada Niagara Falls, Niagara Falls, NY (Hotel now closed)
Nashville - Days Inn Vanderbilt / Music Row, Nashville, TN
Red Carpet Inn, Fort Lauderdale, FL
Regency Inn & Suites, New York, NY
St. Augustine Beachfront Resort, Saint Augustine, FL
Travel Inn Civic/Medical Center, Miami, FL
Eden Roc Motel, Wildwood, NJ
Days Inn Lancaster, Lancaster, PA
Pacific Sands Motel, Santa Monica, CA
Dirtiest Hotels - U.K.
Nanford Guest House, Oxford, England
Manor Court Hotel, London, England
Britannia Hotel Stockport, Stockport, England
Europa Gatwick, Crawley, England
Whiteleaf Hotel, London, England
Park Hotel, London, England
County Hotel, Carlisle, England
Britannia Hotel Birmingham, Birmingham, England
Eden Plaza Hotel, London, England
Britannia Country House Hotel, Manchester, England
as fotos de cada hotel e dos pormenores da porcaria são brilhantes...

12 comentários:

António P. disse...

Bom dia Cristina,
Isto é que é serviço público !

Cristina disse...

bom dia António!

não quero os amigos desprevenidos...:) beijinhos

Francis disse...

ok, estou prevenido.

off-tropic, tomaste-lhe o gosto e isto agora não pára...caramba, um gajo já não pode ir a casa jantar e dormir uma beca que chega aqui e já há mais novidades...camandro, isto tem mais gente que o benfas tem treinadores.

Cristina disse...

é a prova provada de que quando estamos bem acompanhados até o que nos parecia horrivel passa a ter a sua beleza :)))

Animal disse...

pá... com essas coisas ainda me convenço que sou um gajo bonito...

Cristina disse...

mass.....lindo!! calé a duvida? ja vistezu retratinho?

Desinformador disse...

Podes acrescentar a Pensão Fim do Mundo em Grândola!

Quando me deitei na cama, esta desmanchou-se! Para além de que toda a pensão metia ME DO!

Fica junto à estaçao da CP de Grândola. Voltei pra trás e fui dormir a Troia...

E nessa altura ainda não havia o Hotel D.Leonor (penso que se chama assim) no centro da vila, este sim aconselho vivamente!

Animal disse...

uma vez ganhei uma carraça de brinde em Paris. ah, Paris, tujur Páris!

Animal disse...

vinha cravada na barriga, mas vá lá, estava desinfectada.

não se pode ter tudo...

Cristina disse...

uma caraça em paris?? era um colchão de palha??

dalloway disse...

Acho mal, isto de estar a falar de UK e respectivos hotéis! Acho mal, prontuus

Animal disse...

Criatina,

caRRaça mesmo caRRaça, das que se cravam e chupam o sanguinho, como é normal em bicharocos peludos como eu que não usam o frontline com regularidade